terça-feira, 3 de julho de 2018

Mudam as moscas...


Sabem que não falo nem me interesse no que lá se passa. Mas isto não é falar deles, é falar do mal que têm feito ao desporto.

Após ter ganho eleições duas vezes de forma esmagadora, uma delas há muitos poucos meses, de repente 70% dos sócios o queriam fora do clube...o que mudou em tão pouco tempo? Só a questão de Alcoshit que nem ficou provado ainda de que ele foi o cabecinha, e se foi então é um assunto de justiça (crime)?!

De repente, os 75% que o elegeram como líder máximo do circo do alvalidl...desapareceram. Não foi ninguém que o meteu lá e que o acompanhou naquela paródia de ódio e pura parvoíce que tanto envenenou o deporto nacional?

Desde que lá entrou que todos viam que era lunático e espumava de ódio nojento, e mais ainda quando a ele se juntou o jjudas. Sempre se disse que os sócios e adeptos que se reviam naquela personagem se iriam um dia arrepender e envergonhar. Só conheço 2 que se mantiveram sportinguistas, todos os outros que era lagartos, mais lagartos ficaram completamente hipnotizados por uma visão doente e defendiam e se riam a todo o custo do Benfica e dos Benfiquistas por não verem que o grande líder tinha chegado para os colocar no topo mundial e iam fazer chorar o Maior de Portugal, fazendo tudo para que o Benfica perdesse, mesmo que para isso tivessem de fazer jogo sujo, do qual se passaram a orgulhar.

Aos 70% que agora tornaram possível a revolução lagarta, gostaria de perguntar...
- Afinal nunca foram apoiantes do Kim Jong Gordo?
- O que os fez mudar de ideias apenas após 3 ou 4 meses desde as últimas eleições?
- Afinal a culpa não é do Benfica? E já não é fixe só querer imitar tudo o que se faz no Maior de Portugal e passar o tempo a falar do Benfica?
- Dado que reconhecem agora que a política de jogo sujo "vale tudo", visão e discurso que envergonhava afinal o zbording, atitudes de desrespeito para com os adversários, postura de baixo nível, jogos de bastidores e compadrios, etc...tendo sido apenas dessa forma que ganharam até alguns títulos principalmente nas modalidades...não contam esses troféus?
- Vão continuar com a patetice do #notsportinglisbon, como se isso os tornasse um Clube maior ou melhor?
- Os sócios que foram expulsos pelo alucinado que teve milhares de seguidores, vão ser reintegrados?
- E a "million dollar question"...afinal, quantos títulos de campeão nacional de futebol tem o SCP?

Este fulano era uma marioneta dos senhores com dinheiro. Apenas servia para os servir e fazerem as maroscas financeiras que lhes interessava. Pensavam que metendo lá um palerma tinham tudo sob controlo e faziam o que queriam e o palerma dava a cara e mantinha os tontos distraídos para ninguém se preocupar em ver o que andavam a fazer. Só que o palerma...era louco e entusiasmou-se, tendo eles perdido o controlo sobre o circo que se foi montando e quiseram demarcar-se como se nada fosse com eles. Agora só têm de escolher outra marioneta, mais low profile.
Aqueles que de sportinguistas provaram afinal ser tapados e obcecados lagartos, não voltam a sportinguistas, e mereceram este bater no fundo. Aos que (muito raros em vias de extinção) se mantiveram como sportinguistas, que continuem a perder, mas agora com esforço e dignidade que sempre quiseram.
Só tenho pena de uma coisa...que não se tenham entretanto mudado para Badajoz ou Oliveira do Hospital. Perdeu-se uma boa oportunidade para terem tirado daqui o estádio.

O que eu prevejo...é que continuem só preocupados em tudo fazer para o Benfica não vencer...em não dizer o nome do adversário e ter os símbolos em tamanho minúsculo...em ter programas de ódio ao Maior de Portugal na televisão lagarta...em querer incendiar e fomentar a violência fora das 4 linhas...em dar poder aos jogos sujos e braços armados extremistas que afastam as famílias do futebol…e em tentar desesperadamente imitar tudo o que no Benfica se cria. Era bom que assim não fosse. Que houvesse quem acabasse com tudo isto e tivesse interesse em voltar a criar um bom clima no desporto, pois não acredito que da parte do Benfica não houvesse esse interesse também e disponibilidade imediata para repor o que sempre tentou manter, se apresentassem agora um projeto e pessoas decentes.
Mas não. Tirem daí a ideia. Mudam as moscas…

PS - Aconteça o que acontecer, mas continuem a perder como sempre, ok... :)

3 comentários:

  1. E claro que não vai mudar nada no que respeita à inveja e ao ódio que continuarão a nutrir pelo Glorioso. Quem pensar o contrário que se desengane. Um lagarto é um lagarto, isto é, um anti-benfiquista inveterado, antes de mais.

    ResponderEliminar
  2. Águia Suíça.3/7/18 12:12

    Como Benfiquista e como pessoa honesta o clube dos sapos não deveria mudar-se para a ou para b , deveria era de rebentar de uma vez por todas mais nada , não ficar pedra sobre pedra .
    Um Benfiquista sem papas na língua , Benfica até morrer.
    PS- O centro dos sapos em Alcochete a partir de agora passara a chamar-se Alcacete.

    ResponderEliminar
  3. São todos clones do visconde - golas altas, zés palitos, bettencourts, cintras, brunos, dolbeths, torres, inácios, andrades, pinas, seixas, mourões, octávios e quejandos. E a merda, mesmo mudando, é sempre toda igual! É sempre merda!
    Tirem-me essa gajada da frente!

    ResponderEliminar