domingo, 8 de julho de 2018

Aqui quem manda sou eu!

Em dia de casa cheia... não o Benfica não jogou, foi só um treino de porta aberta com 20.000 adeptos... ainda sem internacionais, mas com a presença de 29 jogadores, o destaque foi para o mesmo de sempre, Jonas.

O plantel ainda não está fechado, pois ainda há várias situações para resolver.

Em primeiro lugar os internacionais, que ainda estão de férias:
Salvio - entra no último de contrato e, novamente, fala-se na sua saída, apesar do Mundial discreto (dele e da Argentina)
Raúl Jiménez - renovou por mais um ano e antes de ser emprestado ao Wolverhampton
Ebuehi - comprado antes do Mundial, onde jogou 45 minutos na vitória sobre a Islândia, é esperado para se mostrar e provar se merece a titularidade
André Carrillo - estava emprestado ao Watford e tem muitas propostas, devido ao bom trabalho no Mundial, pelo que não se sabe se regressa
Dawidowicz - esteve emprestado ao Palermo, que não acionou a opção de compra e quer comprá-lo a valor de saldo
Rúben Dias - está de férias, apesar de não ter calçado no Mundial, e regressará a tempo de seguir para o estágio em Inglaterra, entre 15 e 20 de julho, 
Zivkovic - jogou apenas 15 minutos no Mundial e goza de férias
Luka Jovic - esteve emprestado ao Eintracht Frankfurt e deverá ficar por lá
Seferovic -  não tem espaço no plantel e o Rennes oferece 10 milhões. O Benfica quer mais, mas deverá sair, mais milhão menos milhão

O grego Samaris estava autorizado a apresentar-se apenas hoje, mas pode não ficar pois está no último ano de contrato e a contratação do Alfa Semedo faz prever a sua saída.

Estão a mostrar-se muito miúdos da equipa B e a maior parte deverá ficar na B, na Sub-23 ou serem emprestados. O grande destaque foi a pérola João Félix, mostrou bom toque de bola e não teve receio de assumir as rédeas do jogo, o que deixou em delírio os adeptos.Tem apenas 18 anos e não podemos exigir este mundo e o outro, para não o perdermos no futuro. O lateral direito Alex Pinto foi muito incentivado pelo capitão Luisão e luta por um lugar no plantel.

Estiveram presentes oito reforços, Vlachodimos, Conti, Lema, Alfa Semedo, Chiquinho, João Amaral, Ferreyra e Castillo, e dois regressados André Ferreira e Yuri Ribeiro. Destes alguns não deverão ficar.

Desta gente toda o destaque foi o Pistolas, pois marcou, serviu os companheiros e mostrou aos colegas, principalmente aos reforços Ferreyra e Castillo, quem é o líder da equipa dentro de campo.

Sem comentários:

Enviar um comentário