Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Já falo disto há quanto tempo?



Eu já ando a falar de alguns destes processo faz algum tempo. é absolutamente inadmissível que alguns destes processos não tenham conhecido nenhum avanço, tanto no MP como na FPF.

O caso mais vergonhoso é o tal suposto pagamento ao Estoril. é um processo bastante simples de investigar e de concluir. Basta a judiciária fazer umas buscas na contabilidade dos dois clubes para aferir se a dívida existe mesmo ou se foi para encobrir o pagamento da perda do jogo assim que foram descobertos. Isto é das investigações mais simples que pode haver e até agora nada de nada...

Mas o mais estranho mesmo é a nossa comunicação social toda cheia de fontes quando são processos do Benfica, agora não sabem nada de nada, agora não existem fontes e ninguém fala ada de nada sobre isto.

Entretanto o Benfica continua calado e mudo e não questiona nada de nada. Imaginam por exemplo os processos que envolvem o Benfica estarem parados estes meses todos sem que o FC Porto ou Sporting já tivessem dito alguma coisa? Pois...

Entretanto já passaram quantos dias da denúncia sobre as relações entre o FC Porto e Portimonense? Entretanto alguma PJ já foi fazer buscas ao Dragão ou a Portimão? Pois...

E o Benfica nada de nada... A tal reunião com a PGR já foi realizada? O que questionaram ao certo e que respostas deu a PGR?

Acorda Benfica!!!!




2 comentários:

  1. Hoje li uma notícia que me incomodou ainda mais: 4 clubes entre eles o FCP e o SCP, interpuseram uma providencia cautelar para defender os seus interesses contra aquela ideia peregrina da Liga, ajudando ao negócio da ... Sport TV. Incomodou por uma simples razão. A Sport TV sempre esteve conotada com os corruptos do norte, via Joaquim OLiveira. Mesmo assim, não estiveram com meias medidas e fizeram o que deviam fazer. E o Glorioso??? Vai acatar aquela decisão sem tugir nem mugir? Ou já fizeram algo contra aquela aberração e eu estava distraído?

    ResponderEliminar
  2. Esses clubes defenderam os seus interesses porque com o plano Liga/Sport Tv, quem ganha são os pequenos ( que só têm assistências razoáveis quando recebem o Benfica, mas revendicam como se tivessem alguma importância…), ganha a Liga e sobretudo GANHA O OPORTUNISTA J.OLIVEIRA. Para quem não se lembra, a Olivedesportos foi constituída com o GRANDE APOIO do fcp, que é um dos principais acionistas.Quanto ao nosso Clube , continua a ser ulprapassado em matéria de iniciativas , sem se perceber porquê !!!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi