terça-feira, 14 de agosto de 2018

Em risco?

O mister diz que não tem o lugar em risco pois não é bombeiro.

E a presença nas competições europeias está ou não em risco?

Hoje só pensamos no apuramento para o playoff da Champions e para isso temos de superar os turcos e não nos fiar na vantagem curta que temos na mão.

A passagem assegura a presença na fase do playoff...e automaticamente pelo menos passagem à fase de grupos da liga Europa, no pior dos cenários que seria não vencer o playoff da Champions...

Mas ser hoje afasados da hipótese de lutar pela presença na fase de grupos da Champions...coloca outro risco na calha...que seria correr o risco de não poder estar em nenhuma das competições europeias esta época...pois salvo erro (não consegui encontrar resposta pra esta minha dúvida) falhar hoje o objetivo na Turquia obriga o Benfica a ter de disputar playoff da liga Europa para poder tentar lá estar presente...

Por tudo e mais ainda...tratem de arrumar com a equipa do Cocu.

Hoje às 19h.

2 comentários:

  1. Uma correção. Se o Benfica for eliminado hoje cai automaticamente na Liga Europa. Não tem de fazer playoff.

    ResponderEliminar
  2. Rui Vitória, pessoa que muito aprecio e treinador que muito respeito, infelizmente tem o condão de por vezes transmitir mensagens erradas.
    Disse ele "vamos à procura do golo". Disse-o em várias frases e a sensação que dá é que ele acha que o Benfica marcando um golo lá, tem a eliminatória assegurada.
    Não tem! O ano passado, na mesma cidade, estava a ganhar 3-0 ao intervalo ao Besiktas e conseguiu empatar o jogo e só não o perdeu porque o jogo acabou muito pouco tempo depois do empate. Sofreu 3 golos em pouco tempo.
    Na sexta-feira passada também o Benfica acabou o jogo com o credo na boca depois de sofrer 2 golos em 5 minutos. Valeu que estava a ganhar 3-0.

    Nestes 3 anos de RV São vários os exemplos de resultados deitados ao lixo porque a equipa muda de atitude depois de alcançar um resultado positivo.
    Muitas vezes deixa de jogar, pura e simplesmente. Deixa de procurar o golo, de ser incisivo e agressivo.
    E se uma equipa abdica de atacar e de alcançar o golo, a outra equipa, por mais fraca que seja, vai tentar a sua sorte. Acontece que o Fenerbache não é uma equipa fraca.

    Como adeptos do Benfica preparemo-nos para sofrer durante todo o jogo...

    Força Benfica!!!
    JVP



    ResponderEliminar