quarta-feira, 12 de setembro de 2018

A culpa foi do catering

Seguramente que a culpa só pode ter sido do catering que serviu algum camarão estragado ou pior que isso fechou o bar aberto mais cedo...
Só isso pode explicar como no dia seguinte àqueles bandidos terem ido encher o cú nos camarotes da Luz tenham a pouca vergonha de voltar a gozar com a nossa cara e abrir novamente noticiários com um castigo de jogo à porta fechada agora precisamente da FPF!!!
Quantos dos que lá foram mamar já sabiam do castigo que tinham na manga? Até o motorista de certeza.
Isto começa a passar todos os limites e o Benfica continua a admitir sujeitar-se a este baixo nível.
Não, não é por os outros não cumprirem que também não temos de cumprir. Está é mais do que na hora de sermos sempre os mesmos a cumprir.

Em primeiro lugar o SLB tem obrigação de facilmente e na própria hora identificar os responsáveis na bancada e entregar às autoridades. Só assim se demarca desses comportamentos.

Depois tem de tomar posição firme.

No jogo de 2a feira deviam ter fechado as portas.

Querem castigar o Benfica? O jogo da Taça da Liga era já o próximo e cumpriam o castigo. A Liga ia adorar ter um jogo sem adeptos numa competição que se tem esfalfado para tentar valorizar e agora até o Benfica que era o único que lhe dava interesse...a menosprezaria.

Querem outro jogo ainda de castigo? O seguinte é o Clássico. Como já foi sugerido...fechar portas. Impedir entrada de jornalistas e quem quer que seja nos camarotes...vips, observadores de clubes internacionais, tudo...ia ser maravilhoso para o futebol nacional. E nos pavilhões da Luz, transmitir o jogo e encher com adeptos SLB a cantar e emitir o som dos cânticos em direto para dentro do estádio!

E Davam oferta de bilhete aos que já compraram para esse jogo num futuro jogo à escolha.
Não iam voltar a gozar connosco. Iam ter de castigar devidamente quem prevarica. E não baixavamos as calcinhas.



8 comentários:

  1. O que me parece é que trata de reincidências. A minha memória não me ajuda mas se houve reincidências destes clubes então, por uma questão de equidade, deveriam ter sido condenados a jogar 1 jogo à porta fechada.

    ResponderEliminar
  2. E mais casos: Boavista - Sporting, tochada dos maricas da juve leo, jogo interrompido por largos minutos. Feirense - Porto, livre a favor do feirense na ultima jogada, super cabrões atiraram montes de cadeiras, garrafas e tochas, demorou quase 10 minutos a marcação do livre!! Castigos, nem ver!!!

    ResponderEliminar
  3. Ora ai esta umas boas ideias que concordo plenamente!

    ResponderEliminar
  4. ir aos jogos fora mas sem entrar no estádio/campo ficando nos arredores desses campos (pois mais de 70 por cento sao apenas isso campos de jogos e nao estádios) obrigando a que esses clubes sejam obrigados a pagar ainda mais por reforço policial extra...
    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  5. Não há como desmentir esta perseguição ao Benfica. Porquê a dualidade de critérios e o castigo sempre ao mesmo?

    ResponderEliminar
  6. Águia Preocupada12/9/18 20:55

    Li há poucos minutos um belo artigo do ex-árbitro Duarte Gomes sobre a experiência de arbitrar um jogo à porta fechada. Confesso que me arrepiei, pois consegui sentir o que ele transmitiu.
    Não sei se haverá outros castigos mais ajustados. Mas será assim tão difícil identificar os prevaricadores e fazê-los assumir e responsabilizá-los pelos seus actos?
    Que culpa tem quem vai ao futebol ordeiramente e se sabe comportar?
    Não resolvem porque não querem... Anda muita gente a "mamar" dos negócios escuros desse pessoal das claques... Só pode!

    ResponderEliminar
  7. já se sabia ,não foi por falta de aviso, que por causa dos petardeiros íamos pagar todos, eles estão identificados o clube não faz nada porque não quer.
    nem vou aqui discutir se o castigo é pesado ou não a questão aqui é ou comem todos ou não pode ser só para alguns.

    ResponderEliminar