segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Temos os melhores da 1ª e 2ª Liga

Os adeptos benfiquistas são muito exigentes e, no meu entender, são muitas vezes injustos. Nas redes sociais, mais que no estádio pois aí têm de dar a cara, gostam de falar mal dos seus próprios jogadores. É algo que me faz muita confusão, mas é o treinador que todos temos dentro de nós a falar mais alto.


Sem dúvida que um dos mais criticados é o Pizzi. Não há notícia do médio que não inclua nos comentários vários benfiquistas (ou não) a dizer que "está lá a mais" e que "nunca sai".





Os treinadores da 1ª e 2ª Liga não são da mesma opinião e nomearam o bragantino como o "Jogador do Mês" de agosto na Liga NOS.



O "menino" Jota (Benfica B), que brilhou no Europeu Sub-19, foi também eleito "Jogador do Mês" na 2ª Liga.

1 comentário:

  1. eu por mim falo critico o pizzi porque ele é um oito com pouca qualidade, pela parte defensiva que nele é péssima, mas como digo varias vezes a culpa não é dele é de quem o coloca numa posição que não é a dele.
    nesta que tem jogado este ano, terceiro medio, disfarça melhor mas mesmo assim é insuficiente.
    quanto ao nunca sai um dos problema do ano passado é que jogou sempre e cedo na época já não aguentava com uma gata pelo rabo, mas pelos vistos este ano vai pelo mesmo caminho não descansam enquanto não rebentam com ele.

    os treinadores nomearam quem marcou mais golos invariavelmente é assim, a analise é apenas resultadista.

    ResponderEliminar