Siga-nos no Facebook

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Fábrica de escândalos: A venda de RV!


Ontem foi divulgado um áudio de uma conversa entre LFV e César Boaventura… A esta hora todos os interessados já o devem conhecer mas fica o convite para audição.

O que se passa nesse áudio (E não me interessa a legalidade desta conversa (tal como dos emails) mas o seu conteúdo)?  O Everton estava à procura de um treinador e LFV transmite a um empresário quais as condições do Benfica: "O RV é um treinador bicampeão e que lançou jovens com clausula de 15M, mas pode negociar-se", "agora vai lá falar com eles e não digas que nós sabemos".

UAU… escândalo!

Os benfiquistas que normalmente "exigem" o despedimento imediato de RV, lançaram logo fogo sem sequer se questionarem…
ah e tal, que é LFV a despachar RV... como se vender por 1M que seja não fosse melhor que despedir!
ah e tal, que afinal o Boaventura tem negócios com o Benfica e por isso é que fala bem… como se alguma vez esse facto tivesse sido escondido (Lisandro) e neste caso nem negócio chegou a existir.
ah e tal, o RV não presta e até queremos destituir a direção se não o despedir… Vendido? 10M? Nunca! é abdicar de tudo! Vendido ao desbarato.
ah e tal, LFV está a queimar RV... se LFV quisesse despachar RV tinha-o feito em Maio (e devia tê-lo feito).
ah e tal, mas LFV diz ao Boaventura para dizer que o Benfica não sabe de nada… E? Quanto muito é em beneficio do Benfica… que parte para o negócio com conhecimento prévio e com condições pré estabelecidas. Quando compram casa ou carro não é normal tentar saber antecipadamente as condições da outra parte?
Só faltou chorarem porque este negocio não incluiria o Mendes.

Em minha opinião, RV deveria ter saído no final da época passada… continuo por regra a ser contra chicotadas, embora no caso especifico em questão, considere que neste momento é a melhor solução.

Terminando com o principal, mas que para muitos fica esquecido:
Como fica o Benfica nisto? Igual ou melhor. Comprova-se que RV ao contrário do que alguns dizem tinha mercado… não tinha de ser "despachado" para o Dubai ou para um campeonato inferior!

6 comentários:

  1. Benfica Sempre30/10/18, 10:37

    Para professor de ginástica, 7 milhões não é nada mau!
    Estou farto desta comunicação social nojenta e parcial! Andaram este tempo todo a dizer que o treinador é fraco e ninguém o quer, agora sai esta escuta e viram o bico ao prego, dizendo que o Vieira queria despacha-lo!
    São mentirosos e nojentos!
    Acresce que alguém me vai explicar porque motivo é que esta conversa não foi apagada pelas autoridades e aparece na CS?
    Algum do conteúdo é crime ou pode configurar algum crime?
    Que interesse público tem uma conversa privada sobre um possível negócio?
    E a justiça não tem vergonha de estar a acusar o Benfica num processo que tem por base a violação de segredo de justiça, sendo este uma vítima diária deste crime?
    E agora pergunta de um milhão de dólares: Qual o interesse do NGB em seguir a estratégia do jornal o "NOJO", JN e restante CS acéfala?

    ResponderEliminar
  2. Estranho 'pour moi' é este 'aparecimento', logo nesta altura em que o atarantado e submisso RV está fragilizado desportivamente e o homem que está Presidente se viu enredado, por culpa própria, em várias situações pouco claras...!!!

    Oiçam o áudio com atenção e apercebem-se que existe um ruído de fundo !...logo não deve ser uma escuta, seja ela feita por quem for...!

    Eu gostei particularmente do "não podes ir vestido à teddy- boy", "gostaram do currículo dele" - (será que houve mesmo alguém, depois de 6 - SEIS - 6 - MEIA DÚZIA - 6 de DERROTAS na Champions ?!) - e o "aprende a negociar sózinho, c@ralho" !...

    Como diria a minha avó !...há muitas maneiras de matar pulgas !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acha então que em dezembro de 2017, lfv gravou a chamada a pensar que ia manter RV no verão e que lhe dava jeito ter algo para caso o ano seguinte corresse mal? Vocês fazem do homem um visionário! E depois vieiristas são os outros?

      Eliminar
    2. Nuno Martins

      Meu caro,

      que raio de conclusão a sua. Nem faço dele nem sou visionário. Também não sou nenhum Nhaga para saber a data efectiva da gravação, cujo teor me indica sem quaisquer subjectividade e como se viu de seguida na incumprida promessa - mais uma - de investir 20 milhões no reforço do plantel em Janeiro, que o P3N7A nunca foi prioridade para os 2 'donos' do Benfica !!!

      Estou-me nas tintas se você é vieirista ou não, tampouco, a razão de vir falar nesse falso conceito.

      Nunca o fui, mesmo quando em 2003 e 2006 votei na sua EQUIPA - programa nunca vi nenhum !!!

      Sou SEMPRE e SÓ, volto a repetir, sócio do Sport Lisboa e BENFICA.

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

  4. Benfiquistas, estão a semear tempestades no seio do nosso clube e pretendem dividir-nos, lançar-nos num caos interno. Enquanto andamos a falar do que se passa no nosso Benfica e a chafurdar na merda. Andam os tripeiros a roubar, semana após semana, sem vergonha nenhuma... nem o VAR tem vergonha.

    Fui ao Jamor no fim de semana, com o meu filho de 5 anos, maluco pelo Benfica, como vou ao Estádio da Luz, somos sócios e sofredores. Ele chora sempre que o Benfica perde, custa-me ver o Benfica levar dois do Belenenses.

    Nunca gostei do Vieira, não gostei dos caminhos por onde andou antes de chegar ao Benfica, as amizades com pessoas do norte, corruptas! Também nunca achei grande o Rui Vitória, sempre achei que é boa pessoa, um bom tipo, mas sem grande agressividade, e o que nos falta muitas vezes é raça e ambição para ganhar os jogos.
    Mas não tenho a memória curta, e ainda me recordo das épocas do Damásio, do Vilarinho e outros que nos mergulharam num vazio, alvo de chacota e qualquer treinador era campeão no Porto, lembro-me do Vitor Baia defender uma bola 2 metros dentro da baliza e não ser golo em pleno estádio da luz, lembro-me das perseguições que os jogadores faziam aos árbitros dentro de campo, raramente contra o Porto conseguíamos terminar um jogo com 11 jogadores. Lembro me dos muitos jogadores que chegavam todos os anos, e todos os anos acreditávamos que seria diferente. O jogo estava viciado, o sistema estava montado, passava pela Oliverdesportos, pelo grupo cofina, por árbitros, pela federação, pelo poder judicial, poucos foram os clubes do sul que resistiram, o poder passou todo para o norte. Nessa altura era impossível ganhar. Eles passeavam em campo, muito seguros de si e do sistema que montaram, respiravam estabilidade, estavam sempre na Champions, e com tanta estabilidade interna e por todos os anos estarem na Champions conseguiram alguns títulos externos pois nunca tiveram adversidades. Não tiveram instabilidade.

    Mas voltemos ao presente, o Vieira não será o mais correto dos presidentes, mas creio que no mundo do futebol, o ser demasiado correcto não resulta, pois está demasiado corrompido, os dirigentes da federação, do concelhos de arbitragem, da liga, foram colocados lá por pessoas e para servirem interesses, o Benfica para se posicionar, teve de se defender e destruir o poder instalado (Porto), hoje para termos sucesso desportivo, temos de ir mais além. Também acredito que pode ter feito coisas menos boas, mas certamente não iria envolver o clube em esquemas típicos do Porto ou do Sporting. A nossa formação está a dar frutos, estamos a reduzir o passivo, sim poderíamos reduzir mais se houvesse menos comissões a intermediários, temos uma boa equipa e por vezes o Rui Vitória é medroso, por vezes somos passivos...

    Acho que apesar de tudo e por estarmos a ser atacados por todos os lados, mexer no treinador, na equipa, era mais um factor de desestabilização do nosso Benfica.

    Saudações a todos os Benfiquistas, mas existem muitos comentadores por aqui que não são, e a esses... que se f*dam todos!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi