Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Jorge Jesus no Benfica? Nim!!

Antes demais quero começar lembrando a alguns mais esquecidos que não foi o JJ que traiu o Benfica mas sim o Benfica o JJ. O Vieira quis iniciar este projecto com os jogadores da formação e achou que o RV seria o treinador ideal e então tentou despachar JJ para as Arábias com uma única intenção... Impedir que fosse para o FC Porto e Sporting. Acabou por ir para o Sporting onde não foi campeão por muito pouco logo na sua época de estreia, isto num clube que mais parece um circo que um clube de futebol.

Para mim o ideal seria o Leonardo Jardim, treinador que fez um belíssimo trabalho no Mónaco onde lançou muitos jovens para a ribalta do futebol Mundial.

Não podendo ser o Jardim, poderia ser o Paulo Fonseca, Marco Silva ou até o Abel Silva... Não podendo nenhum destes só há uma de duas soluções... Ou vamos para um treinador estrangeiro, que acarreta riscos porque não conhece o campeonato português, ou então apostamos em alguém que pode pegar na equipa e colocá-la a jogar imediatamente num patamar muito alto, e esse treinador , para mim, é JJ.

Compreendo que disse coisas que não deveria ter dito e muitos treinadores e jogadores caem neste erro básico de dizer mal de um clube, treinador, dirigente ou colega de profissão esquecendo-se que a vida dá muitas voltas e que um dia podem ter vir dar o dito pelo não dito.

Desportivamente o Benfica sairia claramente a ganhar, mas a mim também me custa recebê-lo novamente depois do que aconteceu.

Sinceramente, não acredito que JJ venha para o Benfica. Até porque o Benfica tem treinador e isto não passa tudo de cenários. Se o RV sair espero sinceramente que o Benfica faça muita força para que o Jardim venha.

Se JJ regressar ao Benfica o Vieira fica em muitos maus lençóis, podendo ganhando somente alguma margem se JJ vencesse o campeonato. Por isso, é que não vejo o Vieira a arriscar a sua cabeça neste momento.

Só nos resta esperar e que o Benfica vá ganhando...


6 comentários:

  1. JJ não vem para o Benfica. A notícia do Otário Lopes, aquele lagarto fanático que se baba sempre que fala do Benfica, é falsa, é mentira, o seu papel dentro do jornal da Cofina é intranquilizar o Benfica.

    Sempre que o vejo na CMTV não faz outra coisa. Mente e manipula consecutivamente à semelhança de Rui Santos, outro lagarto fanático, com a intenção de difamar e diminuir o Benfica e quem o dirige.

    É o pior jornalista que eu conheço e fosse eu o responsável colocava-lhe processo crime após processo crime, com queixas à ERC, até ele se calar ou ser despedido. Porque ele iria sair muito caro ao jornal onde trabalha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada05/11/18, 23:34

      Não gosto dessa gente! Mas depois do circo que esta noite está montado na CMTV, tenho a certeza que eles estão a fazer um favor ao Vieira! É este hipócrita que temos como presidente que planta notícias que em nada são favoráveis ao Benfica em qualquer fase, muito menos nesta já tão fragilizada em que nos encontramos!
      RUA VIEIRA!

      Eliminar
  2. Pedir o regresso do analfabeto ordinário só de quem não se recorda dos grandes "feitos" desportivos desse personagem, das vergonhaças porque passámos (como a da final da Taça entre o iluminado e o Cardoso), das substituições à JJ que nos valeram amargos de boca, das provocações a treinadores rivais (o pessoal do bairro é mesmo assim) dos jogos em que embora pudessemos estar a ganhar sentíamos que não havia afirmação peremptória de classe, qualquer coisa que não era bem segura, e bastas vezes verificámos que de facto o rei ía nú. O Benfica é grande demais para tão pequeno personagem, pensem bem no que desejam, há mais e melhores treinadores com mais classe e cultura que essa besta esverdeada, vade retro.

    ResponderEliminar
  3. não é nim é nunca.

    primeiro porque todas as premissas, dadas por este presidente, para a sua não continuação continuam todas validas nenhuma mudou.
    segundo porque quem não se dá ao respeito não é respeitado. porque o problema não é se traiu ou não é o que ele disse depois, alias igual ao que dizias antes de ter vindo.

    ele no primeiro ano ofereceu o campeonato com a sua arrogância e bazofia, teve sete pontos de avanço, alias como já tinha oferecido dois aos corruptos quando nos treinava.

    e já agora isso dos treinadores estrangeiros é treta, a especificidade do nosso campeonato é igual a vários que existem por esse mundo fora, ou se é bom ou se não é, se for bom a adaptação é rápida.
    alias é sempre preferível um treinador bom, mesmo estrangeiro, que à mediocridade dos portugueses principalmente os que treinam em portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou muito de acordo.
      O Bazófias já nos envergonhou o bastante!

      Eliminar
  4. porque nao o Carlo Ancelotti? só porque é estrangeiro e nao conhece as especificidades do campeonato português? sim "especificidades" porque é o que o diferencia dos outros e o nivela por baixo, muito por baixo mesmo! e o que sao essas "especificidades"? sao aquilo que vemos desde os anos 90 onde manda aqueles que controlam as instituições que mandam no futebol e também as que mandam nas modalidades, basta olhar com olhos de ver para todas as decisões que vao tomando bem como ano após ano os sorteios de todos os campeonatos tem vindo a ser feitos com os calendários a serem cada vez mais difíceis e adversos para as equipas do SLB basta ir comparar com os outros nestes últimos anos, bem como dois pesos duas medidas conforme a cor do clube!!!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi