Desculpe lá, senhor João Diogo

Caro João Diogo,

Eu e muitos como eu pedimos desculpa. A sério, peço desculpa por não ser um carneiro que se limita a apoiar. Peço desculpa por achar que Rui Vitória continuar depois do desastre que foi a época passada foi uma decisão péssima. Peço desculpa por estar certo, pois estamos praticamente fora da Liga dos milhões e em quarto no campeonato após quase um terço do mesmo. Peço desculpa por querer ver uma mudança, que potencie os protagonistas do Benfica. Peço desculpa por achar descabido que um clube esfarrapado quase falido e outro igualmente numa grave crise financeira estejam em muito melhor situação que nós no que toca a resultados. Peço desculpa, a sério, peço mesmo.

Mais, peço desculpa em nome de todos os Benfiquistas. De facto, gastar dezenas, senão centenas de euros pelo Benfica ao longo de um ano não dá direito a opinar… Que disparate…

Realmente, é ultrajante pensar. Aliás, é ultrajante querer o melhor para o meu clube. Onde é que eu e os irmãos de causa estávamos com a cabeça? Pôr em causa uma pessoa que por acaso é um óptimo chefe de família? Que ingratidão. Mais, que ma pessoa que eu devo ser… Já há tanta gente no desemprego, e eu estou a defender que o Benfica deve despedir mais uma pessoa?

Enfim, peço desculpa. É realmente embaraçoso ser considerado por si a “Figurinha da Semana”. Prometo que de agora em diante não ousarei mais questionar qualquer decisão do melhor presidente da história do Benfica.

Tudo de bom para si e as melhoras para essas dores na coluna.

Edit: E já agora, muito obrigado. Obrigado por nos designar por adeptos do Benfica. Que sorte que tivemos nós de não ser chamados de “dragartos”…

Deixe um comentário