segunda-feira, fevereiro 04, 2019

Orgulho

Foi isso que senti ontem do Benfica. Um orgulho enorme em ser do Benfica, daquele Benfica que deu tudo dentro de campo. Este é o "Meu Benfica". 

Ganhar um dérbi sabe sempre bem, mas com 4 golos (Seferovic, João Félix, Rúben Dias, Pizzi) melhor ainda. E nós até marcamos e festejamos 6. Foi preciso marcar 6 para valerem 4. Um sim estava for-de-jogo, agora a falta do João Félix no segundo dá para rir. Se o critério fosse sempre o mesmo... E a expulsão de Vlachodimos nem sequer dá para rir. Pois no próprio jogo há outro penalti e aí já não houve expulsão. Mas devo ser eu que não percebo nada disto.

O que eu percebi foi que o Benfica deu um banho de bola ao Sporting em sua casa. Era esta resposta que eu queria que o Benfica desse a Frederico Varandas. Ontem só mostraram mais uma vez a dimensão que têm e o complexo de inferioridade que sentem para com o Benfica. Teve que ir um segurança à bancada mandar um adepto do Benfica tirar a camisola porque era do clube adversário (Vídeo). É por isso que estão onde estão e não merecem mais.

Voltamos a ver-nos na quarta. Em nossa casa! Até lá saudações benfiquistas!
Amo-te Benfica!

Sem comentários: