Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

O amor da minha vida...

O nosso 14 de fevereiro é assim... 😍

 

3 comentários:

  1. Excelente jogo. Aliás, jogo incrível. De uma equipa que metade dos jogadores nunca tinha jogado em competição juntos.

    Ferro e Ruben no meio? Okay, esses já jogaram alguns jogos juntos...mas jogar com Corchia, Ruben, Ferro e Yuri...e mesmo assim não cometer grandes erros defensivos num jogo que foi quase sempre controlado defensivamente...

    Gedson e Florentino? No centro do terreno tinhamos jogadores com 21, 21, 20 e 19.

    Corchia + Salvio? Primeiro jogo que fizeram juntos. Yuri e Cervi? Mesma coisa...

    Estamos perante um jogo europeu, com uma equipa que mais facilmente era vista num daqueles jogos da fase de grupos da Taça da Liga, que acabava com 0-0 e que nos deixavamos dormir a meio pelo menos 3 vezes.... Mas não... Jogo Europeu. Intenso. Com rasgos de bom futebol.

    Yuri falha ainda algumas vezes, mas apanhou com o melhor jogador a descair para o lado dele... Florentino e Gedson perderam-se muitas vezes em campo. Aliás, nas fases de algum sufoco do Gala era muito porque eles se perdiam em campo... mas a capacidade física destes dois miúdos... vai dar muito que falar... Espero que para o ano estejam por cá a jogar alguns minutos mais... Isto porque acho que Samaris e Gabriel estão num momento de grande forma e que espero que continuem.

    Seferovic está em alta e motivado... Félix é só um daqueles que não engana.... Félix que como já disse para o ano não estará cá... Já disse que se sente atraído por outras ligas...e portanto... vai sair e seguir o seu caminho... Não acredito na cláusula de rescisão, nem faz sentido. Qualquer proposta por mais de 50M€ num clube como o Benfica é praticamente impossível não aceitar.

    Que grande jogo para colocar alguns benfiquistas aziados. Passaram a vida a falar no JJ, que estava com contrato assinado já e o LFV aposta num jovem do Seixal... e agora têm de engolir o excelente trabalho que está a fazer... Passaram o Dezembro e Janeiro a falar em reforços e que só venceríamos alguma coisa se contratássemos grandes jogadores de renome em Janeiro (como se houvessem) e o LFV diz que estão no Seixal os reforços e vão à Turquia vencer onde nenhum jogador com a camisola do Benfica tinha vencido... Passavam a vida a falar no RedPass Relvado do Pizzi e Grimaldo...e quinta choravam porque o Lage não os tinha convocado e tinha mandado a Liga Europa pelo ralo... A nulidade do Salvio nos dois jogos que jogou ou deu golo ou marcou... O Jonas que joga por decreto entra e em 15 minutos marca dois.... Quando se diz que os melhores jogadores do campeonato nos últimos 5 anos...entre Pizzi e Jonas... jogam por decreto ou porque têm RedPass Relvado... está tudo dito. Que azia deve ser ter o Pizzi e o André Almeida como os dois melhores facilitadores de golos do campeonato. Que dor deve ser continuar a ver o Jonas sempre que entra ou está em campo marcar golos e mostrar classe. E aquele Grimaldo a fazer corredores o jogo todo com golos ou centros para golos? Até o Rafa que foi mais uma negociata entre LFV e o Salvador... a jogar o melhor que alguma vez fez. Mas não. Bom bom é o Zivkovic. Que com dois treinadores diferentes em muitos jogos nem no banco está. Já se chora pelo Jovic e Jimenez.... tal não é a azia e falta de argumentos para criticar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui, podes colar o teu comentário no post de hoje, caso queiras que fique a discussão ;)

      Eliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi