Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Habemus Pedro Proença

Pedro Proença foi eleito presidente da liga com 46 votos em 48 possíveis. 


O marítimo não participou na votação... Espero que outro voto que não teve tenha sido do Benfica.

PP gera sempre críticas ao Benfica... Ou porque tem lugar nas Galas e no Estádio ou porque existirá um suposto apoio do Benfica ao mesmo (nesta teoria juntam-se os nosso dois tipos de adeptos preferidos: os dragartos e os exigentes).

Na minha opinião PP, presidente da liga, deverá continuar a comparecer nos locais ligados ao SL Benfica que for protocolarmente justificado. Os presidentes da liga e da federação... Nem que fossem o bobi e o tareco... Representam as instituições do futebol em Portugal. Temos pena... mas é o que é!


Quanto ao apoio a PP... Uma simples pesquisa no Google com "Benfica" "Proença" e diversas palavras como "apoio", "suporte", etc não revela sustentação dessa opinião (não que quem tem essa opinião precise de factos para suportar as suas teorias).


Eu leio claramente LFV a afirmar que PP é o candidato do fcp. Malta... apoio a PP é isto:


Esta conversa sobre PP serve ainda para recordar "outros tempos"... em que tudo era bonito... os tempos do ÚNICO penta do futebol português 1994–95 a 1998–99.


Em portugal, para uma equipa ser pentacampeã foi necessário que o seu presidente fosse simultaneamente presidente da liga!

Esperemos que neste novo mandato, a liga termine com a sua perseguição ao Benfica... perseguição consubstanciada em castigos e multas a jogadores, treinadores e dirigentes, mudanças de regulamentos em desfavor do Benfica (cá estaremos para verifiar se este ano voltam as condicionantes no sorteio), etc...

E-goi