sexta-feira, junho 14, 2019

Juntos Somos Mais Fortes

Adoro esta música dos Amor Electro. Marisa Liz consegue criar mesmo o espírito de união em quem a ouve. Quando a ouvi numa gala Cosme Damião em 2016  fez todo o sentido ligá-la ao Benfica. Desde esse dia que já a partilhei algumas vezes no blog e a frase "juntos somos mais fortes" é das frases que mais escrevi aqui. É normalmente o mote final dos meus posts para estarmos sempre todos juntos e fazermos da nossa união a nossa força.
Ontem pude assistir a um concerto dos Amor Electro e essa música não deixa ninguém indiferente. Para mim estará sempre ligada ao Benfica e traz-me boas recordações.
Grande noite dos Amor Electro, enorme Marisa Liz!
Este fim de semana a nossa união pode valer-nos mais dois títulos nas modalidades. Vamos dar tudo no basquetebol e no futsal rumo à Reconquista de cada campeonato.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

2 comentários:

artnis disse...

No Futsal é quase impossível, tão minado está o caminho, por quem - o irritante s@po - há muito deveria ter sido IRRADIADO da modalidade !...

ana_slb disse...

Também no basket já se complicou. Mesmo assim ainda é possível nas duas modalidades. Vamos acreditar. Juntos Somos Mais Fortes!
Saudações Benfiquistas!