CN : Dramático Cascais 0 - 9 SL Benfica, 20Dez. Sáb. 20h00

faneca_slb4ever

Força Benfica !




Cyb3rNeo





BlankFile


SLB_CAMPEAO04





Messi87

Cascais - SL Benfica é sábado
Futsal - Mário Silva: "A estratégia passa por impor o nosso jogo"

Depois da categórica vitória frente ao Fundão, a equipa de Futsal do SL Benfica torna a entrar em campo já no próximo sábado, com uma deslocação ao terreno do Cascais. Na antevisão a este desafio, o treinador-adjunto, Mário Silva acredita em mais uma vitória dos "encarnados".

"Do Cascais podemos esperar muita vontade e uma equipa muito aguerrida, que vai tentar em sua casa conseguir os três pontos. Não vão encarar o jogo pelo jogo mas estarão motivados. O Cascais tem uma identidade própria, com jogadores aguerridos e bons nas transições. A nós interessa-nos o que podemos fazer e não o adversário", começou por dizer, em declarações à BTV.

O SL Benfica é líder isolado da geral e o segredo passa pelo muito trabalho diário.

"Procuramos semana após semana estar em primeiro lugar. Estamos satisfeitos, mas temos de continuar a trabalhar. A estratégia passa por impor o nosso jogo", concluiu Mário Silva.

O Cascais – SL Benfica, relativo à 15.ª jornada do Campeonato Nacional, está agendado para as 20h00 do próximo sábado, no Pavilhão Guilherme Pinto Basto.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39817/language/pt-PT/Futsal-Mario-Silva-A-estrategia-passa-por-impor-o-nosso-jogo.aspx