CN Fase Reg. : SC Espinho 1 - 3 SL Benfica, 07Fev. Sáb. 16h00

faneca_slb4ever

Força Benfica !

faneca_slb4ever

O jogo que opõe as equipas do Sporting Clube de Espinho e do Sport Lisboa e Benfica, relativo à 2.ª volta da 1.ª fase do Campeonato Nacional da I Divisão, seniores masculinos, será disputado no dia 7 de Fevereiro de 2015 (sábado), às 17h00, na Nave Desportiva de Espinho, e terá honras de transmissão televisiva no canal Sport TV.

http://www.fpvoleibol.pt/noticias/2015/20150203-045.html

faneca_slb4ever

Antevisão ao SC Espinho – SL Benfica
João Oliveira: "Temos o grupo na máxima força e queremos ganhar"


João Oliveira, zona 4 da equipa de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica, aproveitou a presença nos estúdios da BTV para lançar a partida com o SC Espinho, um clássico da modalidade. 

"O jogo com o SC Espinho é sempre difícil. O pavilhão estará cheio, com um ambiente pressionante para a nossa equipa. Vamos trabalhar muito para estarmos concentrados. O SC Espinho não tem nada a perder, tem uma equipa experiente. Temos o grupo na máxima força e queremos ganhar", garantiu.

Apesar de a partida ser no reduto do adversário, para João Oliveira, o Benfica joga sempre para vencer. "Em cada jogo, o grupo entra muito concentrado, pois o Benfica é sempre favorito em cada quadra onde joga. Contudo, temos de mostrar esse favoritismo em cada partida", advertiu.

O SC Espinho – Benfica começa às 17h00, na Nave Desportiva de Espinho.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40483/language/pt-PT/.aspx



jcruz34

Lá estarei presente para apoiar de perto o nosso Benfica! Vamos  :flagglorioso:



Cyb3rNeo


Red Eyes


Eddie_

Já deve dar para ver as dificuldades que estes nos vão meter nos playoffs.

Trazer os três pontos!!!




BlankFile

Temos um jogo muito difícil pela frente em Espinho e que temos que vencer sem dar qualquer abébia. Vamos Benfica!  :slb2: :slb2: