Supertaça Final : SL Benfica 6 - 3 AD Fundão, 30Ago. Dom. 16h30 *RTP2*

faneca_slb4ever

Força Benfica !

faneca_slb4ever

Os primeiros troféus da temporada do futsal português vão ser discutidos em Oliveira de Azeméis, no dia 30 de agosto (domingo).

A Supertaça masculina, colocará frente-a-frente o Benfica (vencedor da Liga Sport Zone) e o Fundão (finalista vencido da última Taça de Portugal, precisamente diante dos "encarnados"), enquanto a feminina será disputada pela Novasemente (campeã nacional em título) e a Quinta dos Lombos (detentora da prova rainha).

Apesar de nunca ter recebido uma Supertaça de futsal, o Pavilhão Dr. Salvador Machado já foi palco das finais da Taça de Portugal de 2011, 2012 e 2014, além de dois jogos de preparação da Seleção Nacional A, diante da Rússia, em setembro de 2011, e do Torneio Mundial de futsal feminino, disputado em dezembro de 2012.

http://www.fpf.pt/Noticias/Noticia/Id/9080/Cat/817/caller/97/Futsal-Supertacas-em-Oliveira-de-Azemeis

faneca_slb4ever

#2
Entrada é gratuita
Supertaça de Futsal joga-se às 16h30


É já no próximo domingo, dia 30 de agosto, que o SL Benfica, Campeão Nacional e vencedor da Taça de Portugal em 2014/15, disputa a Supertaça.

Os comandados de Joel Rocha têm encontro marcado com o Fundão às 16h30, no pavilhão Dr Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis.

Este desafio tem transmissão direta na RTP 2 e a entrada no recinto é gratuita!


http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42752/language/pt-PT/.aspx



Amigo das modalidades

#3
Futsal: Supertaças com horários definidos

O jogo entre Benfica e Fundão terá o pontapé de saída às 16h30, enquanto o frente-a-frente Novasemente - Quinta dos Lombos está agendado para as 14h00. Ambos os encontros terão lugar a 30 de agosto, em Oliveira de Azeméis.


A época 2015/16 do futsal português está prestes a arrancar. O pavilhão Dr Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis, vai receber as primeiras decisões da temporada, com a discussão das Supertaças masculina e feminina, que estão agendadas para este domingo (30 de agosto).

Na competição feminina, Novamente Cavalinho (campeã nacional em título) e Quinta dos Lombos reeditam um duelo que marcou a última época e que valeu um título às espinhenses (campeãs nacionais em título) e outro às lombitas (detentoras da Taça de Portugal). O jogo terá início às 14h00.

Já a Supertaça masculina, entre o Benfica (campeão e vencedor da Taça) e o Fundão, terá o pontapé de saída às 16h30.

Ambos os encontros contarão com transmissão direta na RTP 2.

http://www.fpf.pt/Noticias/Noticia/Id/10035/Cat/707/highlight/1/caller/56/Futsal-Supertacas-com-horarios-definidos

Freire


mistersilva74

Vamos lá começar a temporada com o pé direito com a conquista do primeiro título. Mantendo os bons do ano passado e com os reforços entretanto chegados somos claramente favoritos, por isso nada de facilitar.

groingsid

Para ganhar!

Completamente ao alcance desta extraordinária equipa.

Força Sport Lisboa e Benfica!  :flagglorioso:

Cosmic

Começar a nova época como terminámos a anterior: a ganhar :)


Imortal10


Cardoso81

Venham a Oliveira de Azeméis, temos um bom pavilhão e muitos benfiquista na região!  :slb2:


Universo Benfica

Futsal: Supertaça em antevisão

A conferência de imprensa de antevisão da Supertaça de futsal vai ter lugar no próximo sábado (29 de agosto) no Centro Media do pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis, pelas 17h00.

Joel Rocha, treinador do Benfica, e Bruno Travassos, responsável técnico do Fundão, terão a oportunidade de fazer o lançamento do encontro, que marca o arranque oficial da época 2015/16 do futsal português.

paraguaio3

Começar a temporada como acabamos a anterior, a vencer! Carrega BENFICA :slb2: