Supertaça Final : SL Benfica 2 - 4 Sporting CP, 27Set. Dom. 18h00

faneca_slb4ever

Força Benfica !

faneca_slb4ever

Aljustrel (Pavilhão Municipal de Desportos Armindo Peneque) vai receber a partida da Supertaça "António Livramento" de Hóquei em Patins. A 27 de setembro, pelas 18:00, o Campeão Nacional da 1ª Divisão, SL Benfica, e o finalista vencido da Taça de Portugal, Sporting CP, medem forças num desafio que terá transmissão televisiva n'A Bola TV.

Nesta que é a 33ª edição da prova que desde 1998/1999 se designa de Supertaça "António Livramento", o SL Benfica irá procurar alcançar o 8º título, enquanto o Sporting CP entrará em pista com o objetivo de somar a 2ª supertaça do seu historial. Esta será apenas a terceira vez que estes dois Clubes de Lisboa se encontram na Supertaça, com um triunfo para cada um dos emblemas nas edições disputadas entre ambos: SL Benfica (1994/1995) e Sporting CP (1982/1983).

O Sporting CP não marca presença na Supertaça desde 1994/1995, enquanto o SL Benfica saiu derrotado no desafio da edição da época passada, diante da AD Valongo. O FC Porto, com 19 triunfos, é o Clube com mais vitórias na prova.

http://www.fpp.pt/index.php/direccao-tecnica-nacional/documentos-formacao/5252-hoquei-em-patins-supertaca-antonio-livramento-a-27-de-setembro-em-aljustrel-

joao12soares

Qualquer outro resultado que não seja a vitória e consequente conquista deste troféu, será uma grande desilusão para mim.

Vencer de forma categórica e com boa exibição.

Força BENFICA!


Amigo das modalidades

Pedro Henriques, no Benfica, e Losna, nos lagartos, estão castigados.

Diogo Rafael nao jogou em Turquel este fim de semana, e mesmo Adroher esteve condicionado.

que recuperem completamente


izlek

treta d'A BolaTV só dá na MEO. vou tentar ver numa stream melhor que a do ano passado.


Freire



Red Eyes



Cyb3rNeo


OrangeOne

Citação de: izlek em 22 de Setembro de 2015, 15:12
treta d'A BolaTV só dá na MEO. vou tentar ver numa stream melhor que a do ano passado.
Fala c'o Inácio!

brandoamanz

Para ganhar!! O que se passou o ano passado não se pode repetir.

Vamos Benfica!!

BlankFile