CN : Passos Manuel 15 - 32 SL Benfica, 26Set. Sáb. 18h30

Amigo das modalidades

Força Benfica !


Freire




Universo Benfica

Antevisão ao Passos Manuel – SL Benfica

"Competitividade e entusiasmo"

No próximo sábado, a equipa de Andebol tem uma deslocação ao pavilhão da Escola da Quinta de Marrocos, para defrontar o Passos Manuel.

"É um jogo em que pretendemos vencer. São jogos, supostamente, não com rivais diretos e, como tal, temos de mostrar a nossa superioridade. Vamos encarar a partida com grande competitividade e entusiasmo porque é uma equipa onde jogam ex-colegas nossos, que vão querer demonstrar o valor que têm e nós vamos ter de ser superiores", começou por dizer o capitão João Pais, em declarações à BTV. 

No sábado, com o Belenenses, o SL Benfica não viu a tarefa facilitada num jogo que a menos de cinco minutos do apito final a equipa vencia apenas pela margem mínima (21-22). 

"Tal como o jogo com o Belenenses, pode tornar-se um jogo renhido e com algumas dificuldades que queremos eliminar à partida. Como tal, vamos preparar muito bem esta semana de maneira a conseguirmos fazer o melhor resultado possível", assegurou. 

O SL Benfica chega a esta 5.ª jornada com um saldo de quatro vitórias em quatro jogos nesta arranque do Campeonato Nacional. 

"As vitórias trazem confiança e trazem alegria ao trabalho. E é isso que temos feito ao longo destas semanas. Estas quatro vitórias são muito confortantes para nós e ajudam-nos a crescer enquanto equipa porque, acima de tudo, estamos a formar uma nova equipa, com novos jogadores, novos conceitos, e é sem dúvida importante estas vitorias na fase inicial", explicou. 

"Temos que manter a concentração e acreditarmos efetivamente naquilo que treinamos e nas nossas capacidades. Há que manter a calma nas situações mais renhidas do jogo que possam acontecer, de maneira a não perdermos a nossa identidade e mantermos o nosso foco na vitória", rematou.

O encontro está agendado para as 18h30 de sábado, 26 de setembro.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43058/language/pt-PT/-Competitividade-e-entusiasmo.aspx

Cyb3rNeo


Red Eyes







GlennStrombergh

Mais um jogo à hora do futebol.
É para ganhar e mais nada!