CN : SL Benfica 34 - 20 AA Avanca, 05Out. Qua. 17h00 *BTV1*

faneca_slb4ever

Força Benfica !


PSantiago88

Ganhar e de preferência com tranquilidade. Já tivemos 2 sustos completamente desnecessários esta época e depois desta jornada vamos ao Águas Santas.

Walter Morgan


joao12soares



Universo Benfica

"CONCENTRAÇÃO MÁXIMA"
SL Benfica - AA Avanca

O Pavilhão n.º 2 do Estádio da Luz será o palco, esta quarta-feira, da 7.ª jornada do Campeonato Nacional de Andebol.

Depois de uma vitória frente ao SC Horta (30-29), os comandados de Mariano Ortega recebem a formação do AA Avanca, uma partida agendada para as 17h00.

Na antevisão, em declarações à BTV, Elledy Semedo perspetiva um desafio de elevado grau de dificuldade mas no qual o Benfica tem um só objetivo em mente: a vitória.

"Todos os jogos são de vida ou morte, porque todos os pontos contam, todos os golos marcados ou sofridos fazem a diferença na próxima fase. O Avanca é uma boa equipa, já a conhecemos bem, o próprio treinador também. É uma equipa que corre bastante, muito lutadora, que acredita até ao fim e cabe-nos a nós fazer o nosso trabalho, mostrar que estamos em casa, que queremos ganhar e ser ainda mais fortes", começou por dizer.

"Queremos continuar a trazer ainda mais taças, ainda mais alegrias a este clube, a nós próprios, às nossas famílias e, principalmente, aos nossos adeptos porque sem o apoio deles seria muito mais difícil. No sábado, foi a força deles que nos ajudou a vencer e contamos com eles na quarta-feira", concluiu em jeito de repto.

Carlos Cruz, coordenador do Andebol do Clube, esteve no SL Modalidades e alertou para uma equipa a fazer um Campeonato muito positivo.

"Vai ser um jogo muito difícil, o Avanca é uma equipa que está a fazer um grande Campeonato Nacional. Vem aí um ciclo competitivo intenso, neste momento só estamos focados no jogo de quarta-feira e é necessária concentração máxima para vencer", afirmou à BTV.

O SL Benfica – AA Avanca tem início às 17h00 de quarta-feira.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/jv0ZYxvdvkqjxFaM7lT4dA

B3nfic6

Citação de: Walter Morgan em 04 de Outubro de 2016, 11:36
É o Avanca que tem os cubanos que depois vão para o porto?

Sim, Pedro Veitia e Alejandro Romero "são" do Porto. A Federação sempre a abrir as pernas ao Porto.

Slipknot_BMC

alguma razao para o campeonato estar a ser a td o vapor com jogos ao fds e a quarta ??  a este ritmo em fevereiro está o campeonato terminado


Cyb3rNeo





Red Eyes