CN : Madeira SAD 27 - 30 SL Benfica, 08Dez. Qui. 17h00

faneca_slb4ever

Força Benfica !




joao12soares

Jogo complicado, não podemos vacilar.

Vencer.

Força BENFICA!

Cyb3rNeo



Eterno Benfica

Bora!! Não podemos perder mais pontos. Só podíamos perder os 2 jogos fora mais difíceis, agora é sempre a ganhar!!

Jorge.P_

Jogo que pode ser difícil... esperemos torná-lo fácil. Força!



PSantiago88


Universo Benfica

"PREPARADOS PARA UM JOGO DIFÍCIL"
Madeira SAD – SL Benfica

O Andebol do Sport Lisboa e Benfica desloca-se esta quinta-feira até ao reduto do Madeira SAD. No Pavilhão do Funchal, a partir das 17h00, estará em disputa a 15.ª jornada do Campeonato Nacional e Tiago Pereira já fez a antevisão a este desafio.

"O Madeira SAD tem uma boa equipa e, além de ter uma boa equipa, joga em casa, por isso ainda mais forte está. Nós temos de estar preocupados connosco e não com os adversários, mas sabemos que vai ser um jogo difícil. Independentemente dos resultados que tem tido, o Madeira SAD certamente vai estar motivado para jogar contra o Benfica", começou por dizer à BTV.

"Relativamente ao ano passado o Madeira SAD não mudou muita coisa em termos de táctica porque tem o mesmo treinador. Entraram dois ou três jogadores que podem ser importantes mas penso que não mudou muito", acrescentou o camisola 7, central da equipa comandada por Mariano Ortega.

Olhando para o adversário, não são esperadas facilidades...

"Nós sabemos que eles têm bons marcadores. Mas as dificuldades não virão só daí. É uma equipa que colectivamente funciona muito bem. Nós temos de estar preparados porque eles são fortes não só individualmente mas também colectivamente e com o bom treinador. Estamos à espera de uma boa equipa e temos treinado de maneira a contrariá-la", concluiu Tiago Pereira.

O Madeira SAD - SL Benfica tem início às 17h00 de quinta-feira.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/jSdH2GS130qZTrdlFOsGCg