CN : Valença HC 1 - 9 SL Benfica, 21Abr. Sex. 21h00

faneca_slb4ever

Força Benfica !

Freire


Freire




Cyb3rNeo




Jarnac

#8
Atenção Carlos Nicolia, neste jogo vais ser muito provocado, tanto pelos adversários como pela arbitragem.
Cabeça fria...e muita classe e oque precisamos... força.
Peço aos benfiquistas que estiverem presentes neste jogo que apoiem especialmente o Carlos Nicolia.
:flagglorioso: O0 :slb2:




Universo Benfica

"SÓ O MELHOR BENFICA PODERÁ LÁ GANHAR"
Guillem Trabal e o Valença

O guarda-redes da equipa de hóquei em patins, Guillem Trabal, anteviu o desafio com o Valença da 20.ª jornada do Campeonato Nacional. O espanhol alertou para o facto de os minhotos aproveitarem bem o fator-casa. 

"O facto de o Valença jogar em casa dificulta muito a nossa tarefa, porque eles ganham confiança por jogarem na sua pista, com os seus adeptos. As equipas que passaram pelo pavilhão do Valença tiveram dificuldades. Estamos avisados e só o melhor Benfica poderá lá ganhar", avisou aos microfones da BTV.

Jogar com o Benfica é motivação suficiente, mas os minhotos lutam pela manutenção e vão vender cara a derrota. "Qualquer equipa que enfrenta o Benfica entra motivada, e como o Valença precisa dos três pontos em disputa, ainda mais dificuldades vamos ter", disse Trabal.

Benfica, Oliveirense e FC Porto lutam por "um lugar ao sol". Qualquer deslize pode ser fatal. "O campeonato está muito equilibrado, há três equipas com diferenças mínimas e qualquer erro antes dos confrontos diretos pode ser determinante", frisou.

O Valença-Benfica terá lugar no Pavilhão Gimnodesportivo de Valença a partir das 21h00 de sexta-feira.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/_ShSrgwskEWycQ1_BbVc7g


Universo Benfica

"TODOS OS JOGOS TÊM DE SER ENCARADOS COMO UMA FINAL"
Antevisão da 20.ª ronda

Foi uma semana de paragem para compromissos da Seleção Nacional de hóquei em patins, que competiu no Torneio de Montreux. Duas semanas depois do último jogo, está na hora de voltar à pista, no encontro que abre a 20.ª jornada do Campeonato Nacional.

A formação liderada por Pedro Nunes viaja até Viana do Castelo, onde vai disputar os três pontos com o Valença Hóquei Clube – 11.º classificado, que não se pode arriscar perder pontos, sob pena de cair diretamente para os lugares de despromoção, numa altura em que faltam apenas sete rondas para o final de um campeonato que poderá levar a decisão até ao fim.

"O campeonato caminha para as decisões, o Valença precisa de pontos para não descer, o Benfica precisa de pontos para continuar na luta pelo título. Em sua casa, o Valença é difícil, e equipas como a Oliveirense, o FC Porto e Sporting sentiram dificuldades. É uma equipa preparada para enfrentar os grandes e o Benfica tem de estar preparado para superar essas dificuldades", começou por analisar o técnico Pedro Nunes, em declarações à BTV.

Na primeira volta, o SL Benfica goleou a formação do Valença HC por 10-1, em jogo a contar para a 7.ª jornada. Na altura, os encarnados, com este resultado, haviam igualado o FC Porto no topo da tabela classificativa juntamente com a UD Oliveirense.

"O segredo do Benfica é preparar todos os jogos respeitando o adversário. Porém, os jogos não se prepararam da mesma maneira. Todos os jogos têm de ser encarados como uma final porque não há margem de erro. Tem de haver gestão emocional e física, aspetos com um peso enorme nestes jogos", salientou.

"Vão ser cerca de dois meses a jogar autênticas finais em duas competições distintas, mas que temos os nossos objetivos e queremos alcança-los. Por isso temos de olhar para cada jogo como se fosse o último, abordando-os de forma séria", acrescentou.

O encontro está agendado para as 21h00 desta sexta-feira, 21 de abril, no Municipal de Valença.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/aSyryZksMUWTFWsMBXSeSw


Gonçalo_SLB


joaojordao13