35 anos , base , PT Portugal
Estatísticas: 11 Épocas, 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Autor 35015 - Tópico: Diogo Carreira  (Lida 27767 vezes)

Manpaz1904

• Eusébio
  • Barcelos/V.N.Famalicão
  • 24 de Maio de 2012, 17:32
 :bow2:

Gaspar

• Sénior
  • Pombal
  • 24 de Maio de 2012, 17:40
Recuperou muito bem depois da intervenção que teve a uma lesão na cabeça, penso eu. Chegou-se a falar que depois disto nunca seria o mesmo, mas na minha opinião ultrapassou muito bem e foi um dos jogadores decisivos na conquista do campeonato. Muitos Parabéns :)

Freire

• Eusébio
  • Lavradio/Barreiro
  • Benfica aos Benfiquistas.
  • 24 de Maio de 2012, 17:40
 :bow2:

Redking

• Sénior
  • 24 de Maio de 2012, 19:20
Enorme ontem! Parabéns!!!

tiagoCOSTA

• Eusébio
  • https://twitter.com/TiagoCostaX
  • A highly trained loner is once bitten, twice shy.
  • 25 de Maio de 2012, 04:04
Esteve muito bem em toda a final. Parabéns!

Eddie_

• Sénior
  • 25 de Maio de 2012, 12:14
Parabéns!

Messi87

• Eusébio
  • 02 de Junho de 2012, 17:12

23.º título de Campeões Nacionais
Basquetebol: Jogadores dedicam festa aos adeptos

“É sempre especial e sabemos que as pessoas também estavam à espera de nos ver porque o título foi ganho fora de casa, num sítio também especial para todos. Este Campeonato teve um gosto muito bom para todos porque foi contra o nosso rival e acho que toda a gente está feliz e nós também estamos muito, muito felizes”, afirmou o base “encarnado”, Diogo Carreira.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23012/language/pt-PT/Basquetebol-Jogadores-dedicam-festa-aos-adeptos.aspx

crslb

• Eusébio
  • Benfica,
  • a nossa droga.
  • 04 de Junho de 2012, 10:25
Grande Diogo ;)

Tiago_GloriosoSLB

• Capitão
  • 04 de Junho de 2012, 12:10
Grande Diogo ;)
x2...fundamental no título conquistado!

PésDeCoentrão

• Eusébio
  • O "Manuel Júlio" do serbenfiquista
  • 12 de Junho de 2012, 18:00
Sempre que oiço este gajo falar e não estou a olhar para a TV penso que é o Simão Sabrosa, a voz é idêntica.

Messi87

• Eusébio
  • 13 de Julho de 2012, 12:56
Base à Benfica TV
Diogo Carreira renova: “Orgulhoso por fazer parte deste projecto”

O base da equipa de Basquetebol prolongou contrato com o Clube da Luz. Em declarações à Benfica TV, Diogo Carreira mostrou-se feliz com a renovação e abordou já a próxima época.

“Era um objectivo que tinha e estou muito feliz. É importante continuar no Clube, onde já vou para o meu quinto ano de “águia ao peito”. As coisas correram bem, foi um final de época bom para mim e para a equipa. Fomos Campeões que era o principal objectivo e foi fácil chegar a acordo. Vou continuar a ajudar e ao serviço do Clube que quis sempre representar”, confessou.

Diogo Carreira pensa já na próxima época e nos objectivos que tudo fará para cumprir. “Com a minha ajuda e dos meus colegas, as coisas têm corrido bem, tenho gostado imenso de trabalhar no Benfica e acho que tem sido um percurso bom. Quero continuar a vencer e, na próxima época, vamos lutar também pelo objectivo de vencer a Taça de Portugal, que nos tem fugido”, referiu.

Instado a escolher o principal momento vivido no Clube, Diogo Carreira elegeu a conquista do último título nacional, mas não só. “Este último momento marcou todo o grupo, porque foi ganho no recinto do nosso rival. As pessoas reconhecem isso e dão ainda hoje os parabéns. O primeiro título foi também muito especial, porque há 14 anos que o Benfica não vencia e foi bonito vencer. Mas cada título é especial, porque sentimos que fazemos muitas pessoas felizes”, referiu, destacando a época muito positiva das diversas modalidades: “Foi um ano muito para as modalidades e orgulho-me fazer parte deste projecto.”

Diogo Carreira deixou ainda uma promessa: “Prometemos trabalhar sempre forte. Ganhar é difícil, mas manter-nos no topo é ainda mais. Todos vão querer vencer o Benfica, mas queremos continuar a vencer e estou muito confiante que vamos continuar nesta senda”, concluiu à Benfica TV.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23560/language/pt-PT/Diogo-Carreira-renova-Orgulhoso-por-fazer-parte-deste-projecto.aspx

faneca_slb4ever

• Colaborador Modalidades
  • *
  • 13 de Julho de 2012, 13:01
Boa noticia que já se sabia.

Só tinha de ficar.

Slb23

• Eusébio
  • Até Sempre REI!!
  • 13 de Julho de 2012, 13:07
Excelente noticia :)

MrJohnny