Autor 52393 - Tópico: Bilhetes para a Final da Taça de Portugal 2012/2013  (Lida 32697 vezes)

Gerrard

• Eusébio
  • 16 de Abril de 2013, 22:33
Dizem vocês que para o Jamor não deve haver prioridade porque é a festa do povo. Na eventualidade de irmos a Amesterdão vai ser o quê? A festa dos emigrantes?

BC

• Eusébio
  • 16 de Abril de 2013, 22:35
É uma coisa é simples. Jogos importantes e com muita procura o Benfica mete em primeiro lugar os detentores de cativo.

Jogos normais, onde a procura seja relativa, o Benfica mete a venda para sócios em geral.

Sporting, Porto, finais da Taça de Portugal, Europa etc... o Benfica põe sempre, ou no máximo, quase sempre, os cativos em primeiro para que sejam "privilegiados" os que estão lá "sempre" para terem essa oportunidade de não perderem esse direito.

xeriff

• Eusébio
  • carcavelos
  • Aguia Real
  • 16 de Abril de 2013, 22:37
É uma coisa é simples. Jogos importantes e com muita procura o Benfica mete em primeiro lugar os detentores de cativo.

Jogos normais, onde a procura seja relativa, o Benfica mete a venda para sócios em geral.

Sporting, Porto, finais da Taça de Portugal, Europa etc... o Benfica põe sempre, ou no máximo, quase sempre, os cativos em primeiro para que sejam "privilegiados" por estarem lá "sempre" então terem a oportunidade de não perderem esse direito.
bc essa de estarem lá sempre é engraçada mas não é bem assim , a malta que tem red pass e raramente lá vai , o meu cunhado teve red pass da minha sobrinha podia ir aos jogos todos e foi apenas a 4 , este ano já não tem o red pass

xeriff

• Eusébio
  • carcavelos
  • Aguia Real
  • 16 de Abril de 2013, 22:38
chaos deixa lá os enigmas e responde ao que te perguntei

Capitao Moura

• Eusébio
  • And I will strike down upon thee with great vengeance and furious anger those who attempt to poison and destroy my brothers.
  • 16 de Abril de 2013, 22:38
Quem quer bilhetes mande pm!
O Hugo comprou na federação tem 35 para vender. Abraço pessoal

32 Benfica 32

• Eusébio
  • De pé pelo SLB!
  • Benfica aos Benfiquistas.
  • 16 de Abril de 2013, 22:39

A malta que foi a Liverpool confirma que ele é de confiança... :-X

SLB É O REI DO MUNDO

• Eusébio
  • TEU SOLDADO SEREI ETERNAMENTE !!!
  • 16 de Abril de 2013, 22:40
Parece-me evidente que os RedPass vão efectivamente ter a prioridade. Nem que seja por uma lógica de marketing. Começa a perspectivar-se seriamente a possibilidade de haver muitos sócios do Benfica que não vão conseguir bilhetes nem para o Jamor nem para Amesterdão. É pois muito provável que para o ano muitos desses sócios considerem seriamente a possibilidade de adquirir Redpass. Um clube que está nas grandes decisões pode jogar com este tipo de coisas para continuar a crescer e não acredito que o Benfica, nestas circunstâncias, o não faça.

Lol, querias o quê ?

Eu por exemplo, dou todos os anos 200 mocas para o red pass... é o minimo que eles podem fazer depois de baixarem os preços a meio da epoca e nao compensarem quem tem cativo...

ora aqui está uma grande verdade.

eu sinceramente não acho que, neste caso, haja uma melhor maneira para decidir.
não há uma maneira em que todos fiquem felizes de igual maneira, não haverá consenso pois tanto uma forma como outra tem as suas vantagens e as suas desvantagens.

mas para dar uma resposta concreta, se fosse eu a decidir decida assim como provavelmente vai ser decidido, primeiro os cativos, depois os sócios não cativos e depois os restantes adeptos.

e contra mim falo que sou sócio e não sou cativo.
o principal inconveniente desta forma é mesmo que o BENFICA é de todo o lado e está nos estatutos que não se faz distinção dos adeptos de qualquer espécie e, de certa forma, acaba por isolar o BENFICA e restringi-lo mais a quem vive em Lisboa.

mas pronto, acho que o ideal seria o BENFICA marcar presença no JAMOR todos os anos, assim o pessoal não ficava lixado pois falhava um ano, ia no próximo  :slb2:
« Última modificação: 16 de Abril de 2013, 22:42 por SLB É O REI DO MUNDO »

BC

• Eusébio
  • 16 de Abril de 2013, 22:40
xerriff claro que quando disse lá "sempre" foi pelo facto de já terem adiantado dinheiro, antes da época começar. Não por irem, mesmo, sempre.

Eu já o disse, eu tive a sorte, de este ano falhar poucos jogos do Benfica, logo vou fazer o que tenho a fazer para poder ter o meu bilhete.

Mas... também espero, que quem só pode ir as vezes ou poupar para ir aos melhores jogos, que arranje bilhete também.

Agora, também conheço malta... que vai às vezes, quando lhe apetece e tal. E a essa malta, espero que não se safe. Mas espero mesmo.

ChaoS

• Júnior
  • 16 de Abril de 2013, 22:41
Oh homem se unires as letras, dá um porco. O porco é um omnivoro, só não come com a testa. Tenho de te arranjar outro que se adeque melhor.

totta

• Velha Glória
  • Póvoa de Varzim
Eu que queria ir ao jogo tou a ver que fudeu!
Pena gostava mesmo de ir e ja combinamos com a malta, vai ser missão impossível.

Capitao Moura

• Eusébio
  • And I will strike down upon thee with great vengeance and furious anger those who attempt to poison and destroy my brothers.

Eu fui.. Gajo 5*, a sério malta.. Eu já garanti o meu

bootscity

• Capitão
  • Zambujeira do Mar/Den Haag
  • 16 de Abril de 2013, 22:42
Ter redpass significa que apostaste no início da época nos jogos, e não é agora que as coisas vão bem encaminhadas que vão.
Quem tem redpass apostou no escuro. Faz todo o sentido beneficiar os adeptos que época após época, esteja bem o clube ou mal lá estão. Em 2010/2011 foi o que foi, um conjunto de jogos no final para cumprir calendário. E lá estava eu, porque o redpass já tinha sido pago...

Não vejo esta discussão quando os sócios cativos têm prioridades noutras situações, por exemplo, na final do ano passado da taça da liga. Se calhar até chega para todos, mas faz todo o sentido beneficiar os adeptos que acompanham a equipa.

Eu compreendo quem não é de Lisboa, que não compensa ter redpass, claro que sim, no entanto o estádio não dá para todos infelizmente, neste jogo metíamos lá mais de 120 mil pessoas à vontade.

xeriff

• Eusébio
  • carcavelos
  • Aguia Real
  • 16 de Abril de 2013, 22:42
xerriff claro que quando disse lá "sempre" foi pelo facto de já terem adiantado dinheiro, antes da época começar. Não por irem, mesmo, sempre.

Eu já o disse, eu tive a sorte, de este ano falhar poucos jogos do Benfica, logo vou fazer o que tenho a fazer para poder ter o meu bilhete.

Mas... também espero, que quem só pode ir as vezes ou poupar para ir aos melhores jogos, que arranje bilhete também.

Agora, também conheço malta... que vai às vezes, quando lhe apetece e tal. E a essa malta, espero que não se safe. Mas espero mesmo.
concordo ctg , eu vou sempre que posso porque vontade de ir tenho sempre mas nem sempre dá infelizmente , se eu pudesse seguia o Benfica para todo o lado

vaisputo

• Iniciado
  • *
  • ex - JoRiMaPi
  • 16 de Abril de 2013, 22:43

Eu fui.. Gajo 5*, a sério malta.. Eu já garanti o meu

Same. Já tratei dos bilhetes para a família toda!

bisard

• Velha Glória
  • Viva o projecto 3+1+50!
  • 16 de Abril de 2013, 22:44
Mas os bilhetes já estão à venda? Wtf???