Benfica Futebol Campus, no Seixal

BC

Citação de: maurosicky em 27 de Janeiro de 2024, 20:47Olá! Espero não estar a enganar-me com a minha pergunta, mas estou prestes a viajar para Lisboa e vou ver um jogo do Benfica. Queria saber se vocês poderiam me ajudar com informações para ir a um treino do time, já que gostaria de tirar uma foto ou que alguns jogadores autografem minha camisa. Se alguém puder me ajudar com os horários, eu agradeceria muito.
Ver um treino não consegues. Todos os treinos são a porta fechada. No entanto, se fores ao Benfica Campus (menos em dias de jogo) em que haja treino, consegues ficar à porta do Campus (há sempre muitos adeptos lá), e tirares uma fotografia e pedir um autógrafo, quando os jogadores saírem após o término do treino.

maurosicky

Citação de: BC em 28 de Janeiro de 2024, 08:56
Citação de: maurosicky em 27 de Janeiro de 2024, 20:47Olá! Espero não estar a enganar-me com a minha pergunta, mas estou prestes a viajar para Lisboa e vou ver um jogo do Benfica. Queria saber se vocês poderiam me ajudar com informações para ir a um treino do time, já que gostaria de tirar uma foto ou que alguns jogadores autografem minha camisa. Se alguém puder me ajudar com os horários, eu agradeceria muito.
Ver um treino não consegues. Todos os treinos são a porta fechada. No entanto, se fores ao Benfica Campus (menos em dias de jogo) em que haja treino, consegues ficar à porta do Campus (há sempre muitos adeptos lá), e tirares uma fotografia e pedir um autógrafo, quando os jogadores saírem após o término do treino.

Muito obrigado pela resposta. Você tem ideia de que horas termina o treino? ou me guie onde posso perguntar.

aquaris

Nunca formou um defesa esquerdo para a equipa A.
Quando conseguirá isso?

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2

O Benfica Campus tem um novo design





Oscor78

Citação de: bruno cardoso em 12 de Março de 2024, 19:18Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2

O Benfica Campus tem um novo design





Ah então está explicado porque a equipa A não mostra trabalho, o Seixal devia estar fechado por obras. Faz sentido

fdpdc666

Benfica Campus ficou deserto.
32 jovens da formação ausentes.




O Benfica Campus ficou deserto por estes dias já que as equipas de formação dos encarnados fornecem 32 jogadores a diversas seleções nesta janela. Destes, 24 vão defender as cores de Portugal.

A saber: sub-21 – Rafael Rodrigues e Pedro Santos; sub-20 – Hugo Félix, Nuno Félix, Diogo Prioste e José Melro; sub-19 – João Rego, Rafael Luís, Gustavo Varela e Ivan Lima; sub-18 – Francisco Neto, Guilherme Peixoto, Gonçalo Oliveira, Gonçalo Moreira, Guilherme Gaspar, João Fonseca, Martim Ferreira, Olívio Tomé, Tiago Freitas e Tiago Parente; sub-17 – Duarte Soares, Rui Silva, Diogo Ferreira e Francisco Silva.

Em termos de equipas estrangeiras, as águias estão representadas na seleção A de Cabo Verde por Gil Benchimol. Paul Okon (sub-23/Austrália), Adrian Bajrami (sub-21/Albânia), Zan Jevsenak (sub-21/Eslovénia), Karel Mustmaa (sub-21/Estónia), Luka Velickovic (sub-19/Sérvia), Arnas Voitinovicius (sub-19/Lituânia) e Michée Ndembi (sub-17/Bélgica) completam o lote de ausentes.

Por Record

Wishmaster

Para quando a antes falada expansão do Campus.
Ainda mais necessário com o futebol feminino.

O Fcp ao fim de 20 anos lá vão fazer uma academia com pelo menos 10 campos.

O Scp entretanto vai ampliar a academia para 14 campos.

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2019563/sporting-divulga-projeto-para-renovacao-da-academia-de-alcochete

BERNA_1961

Citação de: Wishmaster em 27 de Março de 2024, 17:12Para quando a antes falada expansão do Campus.
Ainda mais necessário com o futebol feminino.

O Fcp ao fim de 20 anos lá vão fazer uma academia com pelo menos 10 campos.

O Scp entretanto vai ampliar a academia para 14 campos.

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2019563/sporting-divulga-projeto-para-renovacao-da-academia-de-alcochete
O Seixal já temos, creio, perto de 20 hectares.
São 9 campos.
Do FCP, ver para crer. Muita coisa vai acontecer ainda.