Nico Gaitán

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiago_I_

Imortal!

Um craque da cabeça aos pés! Muito subvalorizado no tempo que passou pelo Benfica! Dos jogadores que mais gostei de ver com a nossa camisola! Devia ter terminado a carreira com a camisola do Benfica vestida! Enorme jogador!

arfm14

Craque de cabeça aos pés.

Aquele pé esquerdo...

Eduardo Gomes

@VRedBaller

A magia de Gaitán, a finalização de Lima. Um dos melhores golos de sempre num Benfica vs Sporting.  ⚽️🔥🔟

https://x.com/VRedBaller/status/1723048867904504223?s=20

MrCobb

Agora andamos a chorar com JM e Rafa sem um passe teleguiado, uma combinação de jeito. Saudades, urge voltar a ter jogadores deste perfil.

fdpdc666


O Regresso dos Heróis: Gaitán

Eduardo Gomes

@SLBENFICAplus

Foto do dia.
Gaitán e o seu filho. ❤️👶🏻


Festivus

Lembram-se do rumor anual que ligava o Gaitán ao Manchester United? Não era apenas uma invenção da CS tuga. Na CS bife também surgia esse rumor todos os anos.

Dito isto, o United alguma vez chegou sequer a apresentar uma proposta por ele? Não me lembro.

bruno cardoso

🎙�Nicolás Gaitán me dijo: "Hace poco fui papá de mellizas y, por temas familiares, quiero volver a jugar en América. Estoy muy bien y con ganas. Mi agente tuvo algunos llamados de Argentina y de otros países del continente. Estoy analizando".
*️⃣Su último club fue Paços Ferreira.

fdpdc666


Frusciante

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Novembro de 2023, 18:28Imortal!

Um craque da cabeça aos pés! Muito subvalorizado no tempo que passou pelo Benfica! Dos jogadores que mais gostei de ver com a nossa camisola! Devia ter terminado a carreira com a camisola do Benfica vestida! Enorme jogador!

Tenho muita esperança que ainda regresse para algum tacho na equipa tecnica ou embaixador na argentina, qlq coisa. Tenho a certeza que haverá algo em que nos possa ser util.

Como jogador que deu gosto ver jogar, está no absoluto top 5 de tudo o que por cá passou nos ultimos 25 anos. Jogador absolutamente unico e aquele golo ao Sporting meus amigos.... continua a ser ao dia de hoje o melhor golo que vi na minha vida e 90% do golo é dele. Uma verdadeira obra-prima.

Um dos meus jogadores preferidos de sempre, um verdadeiro imortal.

Obrigado por tudo Nico!

Eduardo Gomes

@museubenfica

🎨🏃Cumpre-se hoje uma década de uma verdadeira obra de arte em forma de golo. Gaitán, num golpe de génio, conseguiu desbaratar a defesa belenense, cerrada por três adversários, no meio-campo. Isolando-se, ainda antes da grande área chutou a bola por cima de Matt Jones, fazendo um "chapéu de aba larga" perfeito! 🎩


Eduardo Gomes

@VRedBaller

Quando Nico Gaitán brincou com a defesa do Galatasaray 🪄



Spoiler

20Nico Gaitan20

Citação de: Eduardo Gomes em 09 de Março de 2024, 09:35@VRedBaller

Quando Nico Gaitán brincou com a defesa do Galatasaray 🪄



Spoiler
morre sempre um panda bebé quando dizem que o Rafa é melhor que o Gaitan.

😂😂😂