Challenge Cup, Final, 2ªMão: SL BENFICA 3x2 Vojvodina NS Dom 12 Abr 17h BTV


PT_ANDRE_PT


Dana_Skully

Só agora é que tou a ver isto "os adeptos não se tinham apercebido que a taça já tinha destino" abola LOOOL é o que dá n ver jornais, chego aqui é só novidades.

Epah que atrasados esses jornaleiros, n devem saber o que é apoiar e amar um clube como Nós, temos pena.  Carrega Benfica!


M1904

Ontem estavam umas coroas de flores no sector1.

Depois foram deixadas à porta da antiga arrecadação/"casinha" dos NN.

jorgesse

Citação de: M1904 em 13 de Abril de 2015, 18:16
Ontem estavam umas coroas de flores no sector1.

Depois foram deixadas à porta da antiga arrecadação/"casinha" dos NN.


tambem reparei nisso, alguem sabe porquê?

BC!

Citação de: jorgesse em 13 de Abril de 2015, 18:32
Citação de: M1904 em 13 de Abril de 2015, 18:16
Ontem estavam umas coroas de flores no sector1.

Depois foram deixadas à porta da antiga arrecadação/"casinha" dos NN.


tambem reparei nisso, alguem sabe porquê?


Infelizmente, houve um Rapaz dos NN que faleceu.

crslb

Citação de: Gottschalk em 12 de Abril de 2015, 23:37
Disso não tenho dúvidas.

Uma direcção a sério corria com essa corja toda dos estádios. Aliás, teria de ser um esforço a nível global do futebol português, daí afigurar-se impossível.

"Essa corja". Que bonito ...

Zetuga

Bom... vou tentar dizer isto sem incorrer no risco de ser mal interpretado...

Muito orgulhoso desta equipa, e do percurso que tiveram nesta taca!

No entanto, nao consigo estar orgulhoso na Vitoria no jogo de domingo. Acredito que o ambiente tenha estado optimo e que a empatia entre o publico e equipa nos ultimos tres sets tenham sido top, e que sim, isso e' motivo de orgulho. Mas nao consigo encontrar qualquer maior satisfacao na Vitoria por 3-2 do que encontraria na derrota por 0-3. Simplesmente digo isto pois parece-me que perder esta final no Segundo set do Segundo jogo e' muito mas muito precoce!

Tento me por na situacao inversa e reparo que tendo nos ganho a taca na servia nas mesmas condicoes, em nada a eventual derrota por 3-2 beliscaria o brilhantismo da Vitoria.

Nao consigo ter orgulho por ter ganho este jogo. Tenho sim, orgulho pelo percurso, mas na final falhamos, e falhamos rotundamente. Nao critico, no entanto, o falhanco, pois faz parte do desporto, mas a magoa fica.

abracos

Eddie_

Ficou a sensação que podíamos fazer muito melhor.

Não estivemos bem mental ou psicologicamente e acusámos a pressão. A forma como servimos é o maior exemplo disso.
A primeira mão também não correu nada bem. A arbitragem lá também não ajudou nada, facilmente poderíamos ter ido a um quinto set e as coisas seriam completamente diferentes.

A verdade é que o voleibol na Sérvia está acima do nosso. Eles estão habituados desde miúdos a verem grandes jogos com grandes ambientes e cá não há nada disso tirando no futebol. Além disso revelaram que estão mais habituados ao "picanço" que os nossos.

Penso que também a isso se deveu parte da falha mental nesta final. À falta de cultura (ou hábito) desportiva que há no desporto em Portugal, mais especificamente no nosso Clube.

Não quero deixar de realçar no entanto que o percurso foi brilhante. Foi o melhor percurso de sempre do voleibol do Clube em provas internacionais.
Como se costuma dizer "para a frente é o caminho". Gostava que a aposta nas competições europeias continuasse. Estou certo que prestações mais regulares nestas provas aumentarão claramente o nosso nível. E quem sabe, um dia destes o caneco não será nosso?

Parabéns a toda a secção pela prestação europeia, mas agora temos uma final para vencer e o objectivo de sermos TRI-campeões. Máxima confiança, rapazes!!!

Gonçalo_SLB

Foi pena não termos conseguido conquistar a taça, era um prémio justo para a nossa equipa e para a secção.

Quero dar os parabéns à equipa e à secção pelo extraordinário percurso nesta competição. Deixaram-nos a nós, adeptos, muito orgulhosos!  :flagglorioso: :slb2:

mirons

Citação de: mirons em 13 de Abril de 2015, 12:51
Citação de: Abidos em 13 de Abril de 2015, 12:14
Mais uma pérola!
A crónica na Bolha assinada pela Edite Dias termina assim:

«(...)
que venceu (15-10), entusiasmando milhares no pavilhão que, provavelmente não se teriam apercebido que a Taça já tinha destino.»


Eu compreendo que é difícil para uma Lagartoíde aziada descodificar os sentimentos Benfiquistas. Aquilo que me faz confusão, é esta senhora continuar a ter acesso aos pavilhões da Luz... Imaginem o Brunão pedir uma credencial de imprensa para um jogo na Luz! O Benfica dava?!

Isto é um escândalo, está a passar-nos um atestado de ignorância a todos! E fá-lo através de um juízo de valor, que tenta escamotear com um "provavelmente"! Como é que é possível alguém que esteve no pavilhão escrever uma barbaridade destas?????

edit: já seguiu um mailzinho para [email protected]

Só para informar que recebi hoje de manhã um e-mail de resposta sobre a crónica d'A Bola. A resposta veio de um endereço que inclui "editedias" e o próprio e-mail está escrito na 1ª pessoa e assinado pela própria. Como tal, vou assumir que foi a própria que o escreveu.

Passo a citar:

"Bom dia Pedro

Li com atenção o seu e-mail, que agradeço.

Lamento que lhe tenha causado este desconforto, não foi de forma alguma essa a intenção. Aliás, a intenção não era também a que está expressa. Poderia arranjar várias desculpas para justificar o sucedido, mas não vou fazê-lo.
A falha é minha.
Cairam, por responsabilidade minha, palavras daquela última frase que alteraram o sentido da mesma.

Obrigada pelo reparo e por me ajudar a melhorar.

Disponha

Edite Dias"

Não vos maço com a transcrição do meu e-mail inicial, mas não quis deixar de, no mesmo espaço onde expressei a minha indignação, assinalar este gesto da jornalista. Imagino que os restantes users que enviaram e-mail também tenham recebido resposta.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: mirons em 16 de Abril de 2015, 18:43
Citação de: mirons em 13 de Abril de 2015, 12:51
Citação de: Abidos em 13 de Abril de 2015, 12:14
Mais uma pérola!
A crónica na Bolha assinada pela Edite Dias termina assim:

«(...)
que venceu (15-10), entusiasmando milhares no pavilhão que, provavelmente não se teriam apercebido que a Taça já tinha destino.»


Eu compreendo que é difícil para uma Lagartoíde aziada descodificar os sentimentos Benfiquistas. Aquilo que me faz confusão, é esta senhora continuar a ter acesso aos pavilhões da Luz... Imaginem o Brunão pedir uma credencial de imprensa para um jogo na Luz! O Benfica dava?!

Isto é um escândalo, está a passar-nos um atestado de ignorância a todos! E fá-lo através de um juízo de valor, que tenta escamotear com um "provavelmente"! Como é que é possível alguém que esteve no pavilhão escrever uma barbaridade destas?????

edit: já seguiu um mailzinho para [email protected]

Só para informar que recebi hoje de manhã um e-mail de resposta sobre a crónica d'A Bola. A resposta veio de um endereço que inclui "editedias" e o próprio e-mail está escrito na 1ª pessoa e assinado pela própria. Como tal, vou assumir que foi a própria que o escreveu.

Passo a citar:

"Bom dia Pedro

Li com atenção o seu e-mail, que agradeço.

Lamento que lhe tenha causado este desconforto, não foi de forma alguma essa a intenção. Aliás, a intenção não era também a que está expressa. Poderia arranjar várias desculpas para justificar o sucedido, mas não vou fazê-lo.
A falha é minha.
Cairam, por responsabilidade minha, palavras daquela última frase que alteraram o sentido da mesma.

Obrigada pelo reparo e por me ajudar a melhorar.

Disponha

Edite Dias"

Não vos maço com a transcrição do meu e-mail inicial, mas não quis deixar de, no mesmo espaço onde expressei a minha indignação, assinalar este gesto da jornalista. Imagino que os restantes users que enviaram e-mail também tenham recebido resposta.

Parabéns pela tua tomada de posição!