Estádio da Luz

Wishmaster

Citação de: Superfuzz em 19 de Março de 2025, 12:00Tratam os sócios e os adeptos como uns otários que não têm o direito de saber como vão ser realmente as modificações. Só exlicações abstratas que dão azo a especulações! Disseram primeiro que não vão mexer na estrutura do estádio. O que vão afinal fazer? Meter cadeiras mais pequenas ou diminuir o espaço entre elas e tirar ainda mais o conforto a quem paga bilhete? Não creio que obras que se vão prolongar até 2027 não sejam estruturais... Será assim tão difícil dar uma explicação técnica para que fiquenos minimamente informados?...
Talvez nessa ultima fase melhorem o exterior e mudem as cadeiras  já que é  proximo ao Mundial.
Mas deviam dar explicações.
Cheira a projecto com video antes das eleições, lá para junho/julho.
Um video engraçado, um ou dois titulos e as eleições estão no papo.

Superfuzz

Citação de: Wishmaster em 19 de Março de 2025, 13:40
Citação de: Superfuzz em 19 de Março de 2025, 12:00Tratam os sócios e os adeptos como uns otários que não têm o direito de saber como vão ser realmente as modificações. Só exlicações abstratas que dão azo a especulações! Disseram primeiro que não vão mexer na estrutura do estádio. O que vão afinal fazer? Meter cadeiras mais pequenas ou diminuir o espaço entre elas e tirar ainda mais o conforto a quem paga bilhete? Não creio que obras que se vão prolongar até 2027 não sejam estruturais... Será assim tão difícil dar uma explicação técnica para que fiquenos minimamente informados?...
Talvez nessa ultima fase melhorem o exterior e mudem as cadeiras  já que é  proximo ao Mundial.
Mas deviam dar explicações.
Cheira a projecto com video antes das eleições, lá para junho/julho.
Um video engraçado, um ou dois titulos e as eleições estão no papo.

Obviamente! Rui Costa a fazer como alguns presidentes de junta de freguesia, que fazem a pavimentação da rua em ano de legislativas... Fechar-se em copas agora e deixar para o fim do verão as novidades e as imagens 3d do estádio para seduzir os sócios mais ingénuos e influenciar a sua posição nas eleições... Somos tratados como garotões pelo vieirismo! Só é enganado quem quer!

helmar

Por acaso neste caso, eu tenho quase a certeza absoluta que eles não disseram, porque nem eles sabem como é que pode ou deve ser feito.

Apenas mandaram esta notícia para o ar, para ir entretendo os vieiristas e terem-nos com mais um argumento, para defender a direção.

Esta direção não tem rumo nenhum, não sabe nada o que faz e acredito que neste caso, também não faça a menor ideia.

Já estou a imaginar a conversa com o arquiteto que fez o estádio.

Benfica "Então, quantas pessoas é que dá para aumentar no estádio?"
Arquiteto "10.000 pessoas"
Benfica "Ok, obrigado"

E pronto, saí a notícia que vai aumentar 10.000 ou lá qual seja o número. Não fazem nem sequer, a menor ideia de como é que isso é possível, do custo inerente e do que nós vamos privar, durante as obras.

Sickness:SLB

Não faz sentido nenhum nao se saber como vao aumentar 5 mil lugares. Nao deve ser uma coisa muito dificil de explicar. Ou entao é tudo conversa para entreter em ano de eleiçoes e o tempo vai passando.

Quem os ouvir prece que vamos passar de 65 para 120 mil. É uma obra a serio!

Notguilty

Tenho a secreta esperança que não seja apenas um aumento de 5000 mil lugares.

Superfuzz

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Março de 2025, 10:46Não faz sentido nenhum nao se saber como vao aumentar 5 mil lugares. Nao deve ser uma coisa muito dificil de explicar. Ou entao é tudo conversa para entreter em ano de eleiçoes e o tempo vai passando.

Quem os ouvir prece que vamos passar de 65 para 120 mil. É uma obra a serio!
Para aumentar a miséria de 5000 lugares, quando a necessidade é muito maior que 5000, todo este secretismo revela o que estes gajos são! Uns inaptos, uns bananas que só são bons para encher as n@lg@s do mendes e do psg... Não têm amor pelo clube e levam os sócios e adeptos por completos parvos! Rui Costa é talvez o pior presidente da nossa história! Não sendo o m@fioso que foi Vale e Azevedo, nem o oportunista que foi Vieira, é muito menos competente que estes e transformou um clube como o Benfica numa coletividade que não tem influencia em quase nada! É demasido triste pensar que ele se pode candidatar e vencer novamente...

_Xebola_

Citação de: Superfuzz em 19 de Março de 2025, 12:00Tratam os sócios e os adeptos como uns otários que não têm o direito de saber como vão ser realmente as modificações. Só explicações abstratas que dão azo a especulações! Disseram primeiro que não vão mexer na estrutura do estádio. O que vão afinal fazer? Meter cadeiras mais pequenas ou diminuir o espaço entre elas e tirar ainda mais o conforto a quem paga bilhete? Não creio que obras que se vão prolongar até 2027 não sejam estruturais... Será assim tão difícil dar uma explicação técnica para que fiquenos minimamente informados?...

O que foi dito, é que vão ser colocadas balanças à entrada do Estádio e gordos não entram...

E assim vamos conseguir aumentar a lotação.

Mjölnir

Citação de: Notguilty em 20 de Março de 2025, 10:48Tenho a secreta esperança que não seja apenas um aumento de 5000 mil lugares.
Não sonhes. Demasiada competência para esta Direção.

Notguilty

Citação de: Mjölnir em 20 de Março de 2025, 16:09
Citação de: Notguilty em 20 de Março de 2025, 10:48Tenho a secreta esperança que não seja apenas um aumento de 5000 mil lugares.
Mas esta direcção está a prazo.

Mjölnir

Citação de: Notguilty em 20 de Março de 2025, 16:14
Expandir...
Por isso mesmo não sei se não valeria mais estarem quietinhos.

gabbana

Presumo que irão estender a bancada do piso 1, like estádio do Arsenal.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: gabbana em 20 de Março de 2025, 17:44Presumo que irão estender a bancada do piso 1, like estádio do Arsenal.

Não está igual em termos de distância?

Roy Kent

Citação de: Mjölnir em 20 de Março de 2025, 16:20
Citação de: Notguilty em 20 de Março de 2025, 16:14
Expandir...
Por isso mesmo não sei se não valeria mais estarem quietinhos.

É óbvio que deviam estar quietos.

Mjölnir

Citação de: gabbana em 20 de Março de 2025, 17:44Presumo que irão estender a bancada do piso 1, like estádio do Arsenal.
isso seria mexer na estrutura, não?