Estádio da Luz

SLBenfica1904

Gordo paga dois, uma nádega em cada cadeira.

lucasslb1904

Citação de: S-Line em 05 de Abril de 2025, 09:55
Citação de: lucasslb1904 em 05 de Abril de 2025, 09:42Para isto preferia o safe-standing.
Sim ... estou mesmo a ver gente que não gosta de estar apertadinho , a estar de pé.

Para as claques..., há outros clubes pela Europa que deixam o safe standing para as claques já que estam a maior parte do tempo de pé.

Pessoalmente também prefiro ver um jogo em pé do que estar apertado.

Ru10

Também vão apertar os lugares na tribuna presidencial e camarotes?

SG Ventil

Temos um estádio patético, encomendado a uma firma que os faz em modo salsicha e que inclusivamente fez um igual para o Arsenal uns anos depois. Um estádio com capacidade para pouco mais de 60,000, um primeiro anel mais pequeno que a unha do meu mindinho seguido de dois aneis minusculos para lugares premium e camarotes vip, um estádio com zero imponência e que por fora não só está inacabado como ainda tem menos imponência que por dentro.

Tínhamos o estádio mais mítico da Europa com um parque desportivo digno e nem isso soubemos manter.

L0W

Acima das discussões de safe standing vs estar apertado, está o facto de fazerem isto a meio da época sem consultarem os associados e nomeadamente os que detêm redpass, e mandar aquela sms ridícula que nada diz no fundo.

Quer aumentar a lotação acho que estamos todos de acordo, mas o estádio está preparado para tal expansão sem cair no ridículo de estar a roçar pernas com os vizinhos do lado. E aí como já tinha dito, preferia safe standing a isto.

Baron_Davis

Citação de: L0W em 05 de Abril de 2025, 19:08fazerem isto a meio da época sem consultarem os associados e nomeadamente os que detêm redpass, e mandar aquela sms ridícula que nada diz no fundo.

sao os standards da comandita corporate

Rei

Citação de: L0W em 05 de Abril de 2025, 02:50Está confirmada a encostice...

https://www.reddit.com/r/benfica/s/gNBdJxgWsm

A ser verdade é ridículo.

Péssimo nem sequer haver um comunicado sobre isto. Isto na minha opinião devia ser discutido numa AG.

Eu nem sequer sou um dos afetados mas falo por quem foi. Não concordo, apesar de saber que lá fora fizeram parecido. O Real por exemplo em certas bancadas tem as cadeiras tão juntas que um gajo nem se consegue mexer.

Tem de haver outro tipo de solução.

Mirandês

Como gostava de ver as cadeiras mais perto das 4 linhas...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Mirandês em 08 de Abril de 2025, 12:10Como gostava de ver as cadeiras mais perto das 4 linhas...

Era a minha preferência, avançar as bancadas.

Eagle Heart

Sério que os meninos especiais voltaram a fazer isto?

https://www.instagram.com/reel/DIHmQnciZHG/

Gsound

Citação de: Rei em 05 de Abril de 2025, 21:10
Citação de: L0W em 05 de Abril de 2025, 02:50Está confirmada a encostice...

https://www.reddit.com/r/benfica/s/gNBdJxgWsm

A ser verdade é ridículo.

Péssimo nem sequer haver um comunicado sobre isto. Isto na minha opinião devia ser discutido numa AG.

Eu nem sequer sou um dos afetados mas falo por quem foi. Não concordo, apesar de saber que lá fora fizeram parecido. O Real por exemplo em certas bancadas tem as cadeiras tão juntas que um gajo nem se consegue mexer.

Tem de haver outro tipo de solução.

Como disse na altura em que isto foi abordado, o meu companheiro de red pass tem quase 1,90 e 130kg....pertantes agora é muito calor humano.

Gsound

Citação de: SG Ventil em 05 de Abril de 2025, 18:45Temos um estádio patético, encomendado a uma firma que os faz em modo salsicha e que inclusivamente fez um igual para o Arsenal uns anos depois. Um estádio com capacidade para pouco mais de 60,000, um primeiro anel mais pequeno que a unha do meu mindinho seguido de dois aneis minusculos para lugares premium e camarotes vip, um estádio com zero imponência e que por fora não só está inacabado como ainda tem menos imponência que por dentro.

Tínhamos o estádio mais mítico da Europa com um parque desportivo digno e nem isso soubemos manter.

Isso já ficou claro aqui....a história do Benfica nada contou, apenas o lobby do betão.

S1Benfica

Citação de: Ru10 em 05 de Abril de 2025, 16:35Também vão apertar os lugares na tribuna presidencial e camarotes?

Na tribuna?? Pra quê? Está sempre "meia vazia".

Todos os jogos deveria haver sorteio de 2 dezenas de sócios para irem ver um jogo à tribuna. Sempre os mesmos e nem assim enche.

S1Benfica

Já agora, essa questão dos lugares "mais apertados" já aconteceu mesmo? Alguém tem essa informação fidedigna? E como fizeram se o número da cadeira não foi alterado? Como é que alguém andou para o lado se manteve o número?

Aka

Citação de: SG Ventil em 05 de Abril de 2025, 18:45um primeiro anel mais pequeno que a unha do meu mindinho

É maior do que parece. Tem é uma inclinação baixa, o que o faz parecer mais baixo.