Estádio da Luz

Mjölnir

Citação de: vermelhoebranco04 em 20 de Abril de 2025, 16:47Alguém me sabe dizer se é possível baixar o relvado do Estádio da Luz de forma a aumentar o 1º piso e aproximar as bancadas ao relvado?
No piso 3 perdes visibilidade, linhas laterais e talvez também nas cabeceiras.

Tsu1904

Brincar com uma merda tão importante por umas migalhas lol

vieirah1904

Recebi hoje isto:

CitaçãoOla, devido a expansao de lugares do nosso estadio, informamos que o teu setor e fila podera ser impactado com a adicao de novos lugares. Pedimos que continues a assistir aos jogos no teu lugar habitual.
Lamentamos qualquer transtorno que esta situacao possa causar e agradecemos a compreensao.

Alguém sabe o que vai acontecer?

Tapion

Citação de: vieirah1904 em 22 de Abril de 2025, 22:06Recebi hoje isto:

CitaçãoOla, devido a expansao de lugares do nosso estadio, informamos que o teu setor e fila podera ser impactado com a adicao de novos lugares. Pedimos que continues a assistir aos jogos no teu lugar habitual.
Lamentamos qualquer transtorno que esta situacao possa causar e agradecemos a compreensao.

qual é a tua bancada e piso?
Pelo menos quem é da bancada sagres , como o meu caso já recebeu essa mensagem umas 2/3 semanas atrás, não me recordo bem.

Indutory

Basicamente, tens uma determinada probabilidade de passar a ver os jogos com as perninhas encostadas às dos teus vizinhos :2funny:

pimp

Citação de: Indutory em 22 de Abril de 2025, 23:44

Expandir...

Basicamente, tens uma determinada probabilidade de passar a ver os jogos com as perninhas encostadas às dos teus vizinhos :2funny:
Pode ser que lhe calhe uma boa vizinha...

gabbana

Imagens/fotos das alterações não há?!
A BTV pode e deve mostrar o que está a ser feito para elucidar a nação Benfiquista.

Guilhas7

Gostava de perceber porque razão os jogos da taça não têm transmissão nos ecrãs gigantes???

Até os jogos da U€FA são transmitidos!!!

Contra tudo e contra todos... Benfica até morrer 🦅❤️

SLBRulez

Citação de: Guilhas7 em 23 de Abril de 2025, 21:56Gostava de perceber porque razão os jogos da taça não têm transmissão nos ecrãs gigantes???

Até os jogos da U€FA são transmitidos!!!

Contra tudo e contra todos... Benfica até morrer 🦅❤️
Acho que não se pode, o que é uma parvoíce

Tds 28

Nojo é o que eu tenho a dizer. Sinto nojo.
Aberrante a desfaçatez com que aqueles nojentos cantam músicas a celebrar mortes.
O clube tem de fazer alguma coisa.
Mas no final sabemos que não só nada será feito como chegaremos à final com poucos milhares bilhetes disponíveis e vamos culpar o site

Mjölnir

Citação de: vermelhoebranco04 em 20 de Abril de 2025, 16:47Alguém me sabe dizer se é possível baixar o relvado do Estádio da Luz de forma a aumentar o 1º piso e aproximar as bancadas ao relvado?
Agora que falas nisso, andam em trabalhos naquele espaço em sintético, entre o relvado e as bancadas BTV, Sagres e Mais Vantagens...

keivy

Citação de: Mjölnir em 24 de Abril de 2025, 01:00
Agora que falas nisso, andam em trabalhos naquele espaço em sintético, entre o relvado e as bancadas BTV, Sagres e Mais Vantagens...
Esse piso devia ser todo vermelho.

S1Benfica

48k num jogo destes é um absurdo. Incrível.

Wishmaster

Os lags anunciam e mostram as obras que vão fazer, penso que jm bocado em provocação a nós que anunciamos 70k e não se mostra como será feito. Depois admiram-se do pessoal andar farto disto.
Não há brio é tudo feito em cima do joelho.

S1Benfica

Citação de: Wishmaster em 24 de Abril de 2025, 12:31Os lags anunciam e mostram as obras que vão fazer, penso que jm bocado em provocação a nós que anunciamos 70k e não se mostra como será feito. Depois admiram-se do pessoal andar farto disto.
Não há brio é tudo feito em cima do joelho.

Então mas "2 lugares" por fila não dão os 70k? Pelos visto muito sectores já estão com mais 2 por cada 25.