Naming do Estádio da Luz

Dandy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2025, 14:04Tirando Allians arena...quaquer coisa com "Allians" irá  ficar mal.

"All in anus" daria um filme engraçado.

ISO

Anos com a esperança de ser Durex, e agora saem-se com isto...

Mjölnir

Citação de: Aka em 18 de Abril de 2025, 13:39
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Abril de 2025, 13:37Talvez seja uma opinião impopular mas para mim o estádio do Bayern é o mais bonito da Europa, pelo menos o exterior é o mais bonito.

Irrita-me aquela parte no topo da cobertura que é translúcida para deixar passar o sol.

Sempre é um pouco melhor que a nossa, que deixa passar o sol, chuva e vento.

Elvis the Pelvis

Espero que seja verdade.

Para nós benfiquistas, será sempre o Estádio da Luz.

Aka

Citação de: Mjölnir em 18 de Abril de 2025, 18:05
Citação de: Aka em 18 de Abril de 2025, 13:39
Expandir...
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Abril de 2025, 13:37Talvez seja uma opinião impopular mas para mim o estádio do Bayern é o mais bonito da Europa, pelo menos o exterior é o mais bonito.

Irrita-me aquela parte no topo da cobertura que é translúcida para deixar passar o sol.

Sempre é um pouco melhor que a nossa, que deixa passar o sol, chuva e vento.

Mas é feio. Parece que desgastou.

Stigmat

Estadio Dodot/Ausónia. Se pagarem bem vamos a isso!

AHDRA77

O maior, principal e mais mediato desafio (para não dizer problema gravíssimo) no Benfica não se prende com a entrada de dinheiro / receitas. Mas sim com a enorme, rápida e muito obscura saida de dinheiro do clube. E no aspecto que até se quer que seja investido dinheiro --> projecto desportivo --> o ENORMÍSSIMO PROBLEMA é como, neste clube, se gasta 2x,... 3x mais que os nossos concorrentes para ganhar MUITO MENOS!

RaGaZzO_RuY

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Abril de 2025, 13:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Abril de 2025, 11:45

Quem me dera ver o estádio da luz assim.

Aí é que os rivais e CS tinham ainda mais inveja da nossa grandeza.

Talvez seja uma opinião impopular mas para mim o estádio do Bayern é o mais bonito da Europa, pelo menos o exterior é o mais bonito.

Já lá estive a ver a final de uma liga dos campeões.

Por fora, à noite, é muito bonito com as luzes e os efeitos. Ao longe, parecia que estava a levitar o estádio.

Por dentro, é grande mas igual a muitos outros.

paulomaia1972

NN_1984

"Segundo o jornal Record"!  :rir:  :rir:  :2funny:  :2funny:  :2funny: ( TRETAS)

NN_1984

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Abril de 2025, 10:30Deve ser mais uma notícia de populismo como foi a do Bernardo silva e João Félix mas que no fim é uma mão cheia de nada.

Eleições 🤌

Berna®

20Nico Gaitan20

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Abril de 2025, 19:3015M/ano
isso era demasiado bom.

Se chegarem aos 10M ano era assinar logo

Quanto mais 15M