David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

m20

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2008, 22:41
Porra o homem parece o Zoro branco...
Tá bicho!
se pusermos uma fotografia de quando cá chegou e de agora :-X
e ainda bem... deviamos exigir desse trabalho a outros meninos do plantel... mas tambem acho que isso deve partir  de cada um... se eles exigirem trabalho e metas a eles proprios é muito mais facil ... irem po ginasio d livre vontade é o que é preciso.

Chefe

Citação de: m20 em 17 de Julho de 2008, 22:48
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2008, 22:41
Porra o homem parece o Zoro branco...
Tá bicho!
se pusermos uma fotografia de quando cá chegou e de agora :-X
e ainda bem... deviamos exigir desse trabalho a outros meninos do plantel... mas tambem acho que isso deve partir  de cada um... se eles exigirem trabalho e metas a eles proprios é muito mais facil ... irem po ginasio d livre vontade é o que é preciso.

Era interessante...  O0

Chefe

Espero que isto não lhe tiro a rapidez.

Eagle eye

"Olho de Águia"? Roubaram-me o nick... Mas não faz mal... Quanto ao David Luiz, só tenho a dizer uma coisa: quando se lesionou, há meio ano, diziam que ia parar 15 dias...

m20

vou tratar agora da comparação fotografica  :amigo:

Red skin

Aquele cabelo do D. Luiz é q n lhe fica nada bem... mas desde q jogue bem!

m20

nao deve estar mto nitido... mas já dá p ter uma ideia, sobretudo uma diferença enorme nos braços e tambem nas pernas  O0


Leonzo

Citação de: m20 em 17 de Julho de 2008, 23:54
nao deve estar mto nitido... mas já dá p ter uma ideia, sobretudo uma diferença enorme nos braços e tambem nas pernas  O0


Sim senhor, exelente trabalho do Benfica!!!  Boa nota m20 ;)


Chefe

É bem.


Espero que não perca a rapidez.

m20

parece que com mais musculo nem se torna tao alto...
se calhar é impressao minha...mas pelas imagens televisivas que vi, e lembrando me das de à um ano atrás.parece  que até fica mais baixo

goncalo_88

Citação de: m20 em 18 de Julho de 2008, 00:17
parece que com mais musculo nem se torna tao alto...
se calhar é impressao minha...mas pelas imagens televisivas que vi, e lembrando me das de à um ano atrás.parece  que até fica mais baixo

é da maneira dlee fisica.

Gambino

alguem sabe o que e essa cena azul que ele tem no joelho?, parece fita cola  :buck2:
agora essa cena virou moda no futebol, os jogadores custumam andar bue com isso nas costas nas coxas etc

Jay-C

Citação de: m20 em 18 de Julho de 2008, 00:17
parece que com mais musculo nem se torna tao alto...
se calhar é impressao minha...mas pelas imagens televisivas que vi, e lembrando me das de à um ano atrás.parece  que até fica mais baixo
O facto de estar mais musculado, fa-lo parecer menos esguio e por isso mais "baixo"

Roy Kent

Onde é que ele arranjou esse caparro?

Só o Di Maria é que ainda não ganhou musculo.

m20

sim talvez possa ser isso...mas que parece memso parece. dantes parecia muito mais viga.

___________
eu ninguem me tira da cabeça que isto de ganhar musculo vem mto de cada um
ora...um jogador d futebol tem que ter fisico se quer ter o minimo d hipoteses em campeonatos fortes em fisico e ate na diputa de um p um... e o terem caparro tem de partir deles e da forla de vontade deles! na minha opiniao n deve ter q ser o treinador o principal, a andar em cima dele pa ele ganhar fisico