Fábio Coentrão

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Americano69

Guttmann, adorava que tivesses razão, mas salvo qualquer catástrofe Queiroz vai continuar na FPF e Villas Boas vai treinar o Porto.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Americano69 em 02 de Junho de 2010, 10:17
Guttmann, adorava que tivesses razão, mas salvo qualquer catástrofe Queiroz vai continuar na FPF e Villas Boas vai treinar o Porto.
100 por cento certo

Crente

Um colega meu conta-me que a mulher dele foi professora de um PIEF (turmas com currículos alternativos para miúdos problemáticos) nas Caxinas, e adivinhem quem era o chefe dos "índios"?

Darjeeling

Citação de: Crente em 02 de Junho de 2010, 12:18
Um colega meu conta-me que a mulher dele foi professora de um PIEF (turmas com currículos alternativos para miúdos problemáticos) nas Caxinas, e adivinhem quem era o chefe dos "índios"?
Uma professora minha já foi prof dele, disse que ele era rude e mal-educado, e dizia aos professores que um dia ia ganhar mais dinheiro que eles a jogar à bola.  :2funny:

Crente

Citação de: Darjeeling em 02 de Junho de 2010, 12:40
Citação de: Crente em 02 de Junho de 2010, 12:18
Um colega meu conta-me que a mulher dele foi professora de um PIEF (turmas com currículos alternativos para miúdos problemáticos) nas Caxinas, e adivinhem quem era o chefe dos "índios"?
Uma professora minha já foi prof dele, disse que ele era rude e mal-educado, e dizia aos professores que um dia ia ganhar mais dinheiro que eles a jogar à bola.  :2funny:

Sim. Ele disse à professora que ainda ia jogar num grande.

Ainda bem que deu para o futebol. Caso contrário, não sei não...

Vejo nas escolas tantos miúdos cujo futuro não vejo nada risonho... :(

S.

Um crime se não for titular naquela "selecção"...

MACQ

grande fabio, so espero k nao regrida com o mister keiros

EPluribusUnum

Citação de: Crente em 02 de Junho de 2010, 12:51
Citação de: Darjeeling em 02 de Junho de 2010, 12:40
Citação de: Crente em 02 de Junho de 2010, 12:18
Um colega meu conta-me que a mulher dele foi professora de um PIEF (turmas com currículos alternativos para miúdos problemáticos) nas Caxinas, e adivinhem quem era o chefe dos "índios"?
Uma professora minha já foi prof dele, disse que ele era rude e mal-educado, e dizia aos professores que um dia ia ganhar mais dinheiro que eles a jogar à bola.  :2funny:

Sim. Ele disse à professora que ainda ia jogar num grande.

Ainda bem que deu para o futebol. Caso contrário, não sei não...

Vejo nas escolas tantos miúdos cujo futuro não vejo nada risonho... :(

O tempo acabou por lhe dar razão.

Puto esperto ;D

Ele também fez por isso, diga-se.

MACQ

pode agradecer ao jesus...

VALEBEM

A mulher fez-lhe bem... Vá, e os ares da Aroeira também!
Ganhou juízo na cabeça! Era só o que lhe faltava para ser um grande jogador! Talento nunca foi problema!

Far(away)

A custa do Quernozes vou ganhar uma aposta, não é playerfoxinot? :victory:

Иo Иame Boy

fdx sem o fabio aquela coisa a que chamam selecçao nao anda para a frente, aquela primeira parte............(sem fabio)

Saviolafication

Está cada vez mais um senhor lateral. Veremos como se comporta quando apanhar um Robben, ou um Daniel Alves pela frente.

brigadeiro

Citação de: Saviolafication em 02 de Junho de 2010, 22:46
Está cada vez mais um senhor lateral. Veremos como se comporta quando apanhar um Robben, ou um Daniel Alves pela frente.
eles é que vao ter que se preocupar !!! marcelo portugues !!! o mourinho não lhe podia ter feito maior elogio

Lampi

Citação de: brigadeiro em 02 de Junho de 2010, 23:10
Citação de: Saviolafication em 02 de Junho de 2010, 22:46
Está cada vez mais um senhor lateral. Veremos como se comporta quando apanhar um Robben, ou um Daniel Alves pela frente.
eles é que vao ter que se preocupar !!! marcelo portugues !!! o mourinho não lhe podia ter feito maior elogio


Alguns estúpidos pensaram que era uma ofensa, mas ser apelidado de Marcelo Português é mesmo um elogio. Um grande Extremo que virou defesa.