Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 209 jogos (13103 minutos), 47 golos
Em 2024/2025: 36 jogos (2099 minutos), 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Il trattore

Citação de: Playah em 02 de Abril de 2025, 22:28

Mas os egos coise e tal...
Ver esta merda tira-me anos de vida e fico por aqui porque não me apetece ir de molho. 

Fabio G.

Completamente acabado , só na primeira parte teve quase 20 perdas de bola, não defende pura e simplesmente fica sempre parado a olhar

Foi só ele voltar ao 11 e é a pior exibição dos últimos meses ou desde a última vez que foi titular

Não pode ser titular do Benfica

Red skin

O nosso Ronaldo... e chega de cantos deste gajo tb

20Nico Gaitan20

Se jogar no dragão  fodeu...

A minha esperança é o bruma nem sequer ter entrado hoje...e o di Maria ter feito o jogo quase todo.

Il trattore

Revejam a segunda parte do jogo contra o AVS, e vejam o que levou aquela segunda parte miserável. Ou alguém o encosta no banquinho ou estamos fodidos.

Baron_Davis

Citação de: Cloughie em 02 de Abril de 2025, 22:28Oi.

jeeee boludo, tengo que correr hacia atras? wuenno los compañeros estan para eso pelotudo, los jovens tienen que correr e pelear, todos juntos vamo

Thorondor

O azar que tem o defesa esquerdo do farense. Só jogou contra o di Maria hoje. Se jogasse todas as jornadas acabava no real Madrid.

RGouveia.SLB

Até na selecção argentina (onde um antigo colega do Benfica e da selecção está na equipa técnica), tiveram pulso para o remeter ao estatuto de suplente nos seus tempos finais na selecção.

Aqui é ele e mais 10, é titular ad eternum, quando devia ser uma peça extra para ajudar no decorrer de um jogo.
O resultado está à vista. Entrou e foi-se à vida um mínimo de coesão colectiva que fomos adquirindo nestes tempos coincidentes com a sua lesão.

miniMilk

se7en

Funciona bem para o jogo individual, para o jogo coletivo acabou. Se renovar é mais um ano com os mesmos problemas defensivos.

Gosto muito do Di Maria mas o tempo dele no Benfica já terminou.

Slb098

O Benfica com o di maria, perde coesão.. perde muitas bolas, e não defende. É isto.

Sea_Shepherd

Citação de: Cloughie em 02 de Abril de 2025, 22:28Oi.

É muito triste.

mAs sÓ eLe é CaPaZ dE faZeR aQueLeS pAssEs

ZICKLER

O di maria precisa lembrar que pedinchou ao treinador da Argentina para o levar á copa de 2022.

"Mister me leve, nem que eu tenha de ir para o banco"

Lá amochou.

Aqui ninguém é homem de o meter no sítio

Redveder

Citação de: se7en em 02 de Abril de 2025, 22:43Funciona bem para o jogo individual, para o jogo coletivo acabou. Se renovar é mais um ano com os mesmos problemas defensivos.

Gosto muito do Di Maria mas o tempo dele no Benfica já terminou.

Pode ser usado como arma do banco. Nunca titular, mas isto não vem de agora.

Há muita falta de lógica na estratégia do clube e prioridade ao interesse desportivo, é um problema enorme de décadas e que ultrapassa jogadores ou treinadores.

bruno cardoso

Fez um péssimo jogo a sua condição física esta muito em baixo.