Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 213 jogos (13232 minutos), 47 golos
Em 2024/2025: 40 jogos (2228 minutos), 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

van33

Citação de: Vidito em 11 de Abril de 2025, 12:24"Apostas ilegais" - poker online. Não digo o que devia acontecer a muitos jornais porque ainda era banido...
Eu sei o que queres dizer...penso o mesmo...cheguei a dizer isso numa outra altura e fui banido  ;D

Kurt Cobain 10

Citação de: takediz em 11 de Abril de 2025, 12:31O lagartão ribeiro Cristóvão na Sicnoticias diz que o di Maria vai ficar afetado psicologicamente e que o clube tem de tomar medidas lol
Bela comédia. Continuam a fazer rir a malta 😂

Rei

Vocês sabem o que vai acontecer amanhã não sabem? O karma não falha.

Trapattoni

Deve ser por ter participado no duplo poker ao Porto.

Barcelense1994

O Ribeiro Cristóvão não engana ninguém. Incrível, passa-se para 1.º lugar isolado e tudo aparece.

20Nico Gaitan20

Citação de: takediz em 11 de Abril de 2025, 12:31O lagartão ribeiro Cristóvão na Sicnoticias diz que o di Maria vai ficar afetado psicologicamente e que o clube tem de tomar medidas lol
a medida que o Di Maria vai tomar é enfiar 1 batata no cú do seu sporring daqui a 3 jornadas....

dsdsds44

Um jogador que foi decisivo em sei lá quantas finais memoráveis, vai ficar afectado por uma casinho  :rir:

Os lagartos andam mesmo em histeria...

SalvaSLB1904

Última hora: Di Maria presente nos dois Pokers ao porto 🚨

N1c0

Primeira página nos sites desportivos por um "crime" que dá multa de 250 euros (ainda menos que as multas da liga).

O desespero está forte.

GGG

Esse senhor que já deve estar reformado, tem que começar é a não ser contactado para falar do que seja! O seu tempo já passou e agora é altura mas é de estar sossegado a gozar a companhia da familia!

Josh

Esses lagartos estão sem chão. Que ridículos.

Amanhã a fralda não vai aguentar. Está claramente essa sensação no ar.

Rei

Os benfiquistas que se unam em torno dos nossos mas é, deixem-se de merdas. Sejam inteligentes, caralho.

van33

Citação de: Josh em 11 de Abril de 2025, 13:00

Esses lagartos estão sem chão. Que ridículos.

Amanhã a fralda não vai aguentar. Está claramente essa sensação no ar.
O jogo amanhã é contra quem?...As coisas não acontecem por acaso...

van33

Citação de: Rei em 11 de Abril de 2025, 13:02Os benfiquistas que se unam em torno dos nossos mas é, deixem-se de merdas. Sejam inteligentes, caralho.
Não me custa admitir isto; "baixar" a guarda contra a direcção do banana por umas semanas e direccionar todas as armas e energia para esta corja drogaria e CS...não vão conseguir o objectivo seus filhos da puta

TFFS