Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 213 jogos (13232 minutos), 47 golos
Em 2024/2025: 40 jogos (2228 minutos), 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

andre_diogo

Citação de: ajnogueira em 18 de Abril de 2025, 17:03A mesma conversa se aplica a "boa época", não precisa de ir para classe mundial.

Se ele fosse capaz de estar a bom nível provavelmente ainda dava uns toques num PSG ou numa Juventus qualquer antes de vir cá passar a pré-reforma.

Só para terminar este assunto:
As duas primeiras épocas do Di Maria no Benfica, 2007/08, 2008/09 foram algo curtas. Na primeira compreende-se, era um puto, e na segunda acho que foi mais integração no colectivo que outra coisa. Em 2009/10 partiu tudo e saiu.

Nestes últimos anos, com o Di Maria já em fim de carreira, entendo que poderia acrescentar muito mais desportivamente se fosse gerido de outra forma. Infelizmente, neste clube, temos a mania de aceitar sermos submetidos por divas e não há nada a fazer. Aceitou vir para o Benfica quando poderia ter ido para outra paragens ganhar mais, logo é ele quem manda, mesmo que isso comprometa os resultados desportivos da equipa.

JPSilva

Um titanic para a equipa, com toda a gente a ver de forma impotente

The_Riggs

Citação de: andre_diogo em 18 de Abril de 2025, 17:30
Citação de: ajnogueira em 18 de Abril de 2025, 17:03A mesma conversa se aplica a "boa época", não precisa de ir para classe mundial.

Se ele fosse capaz de estar a bom nível provavelmente ainda dava uns toques num PSG ou numa Juventus qualquer antes de vir cá passar a pré-reforma.

Só para terminar este assunto:
As duas primeiras épocas do Di Maria no Benfica, 2007/08, 2008/09 foram algo curtas. Na primeira compreende-se, era um puto, e na segunda acho que foi mais integração no colectivo que outra coisa. Em 2009/10 partiu tudo e saiu.

Nestes últimos anos, com o Di Maria já em fim de carreira, entendo que poderia acrescentar muito mais desportivamente se fosse gerido de outra forma. Infelizmente, neste clube, temos a mania de aceitar sermos submetidos por divas e não há nada a fazer. Aceitou vir para o Benfica quando poderia ter ido para outra paragens ganhar mais, logo é ele quem manda, mesmo que isso comprometa os resultados desportivos da equipa.
eu só não percebo é porque um clube como o Benfica há de aceitar um jogador que precisa de ser gerido com pinças mas está no teto salarial . O Benfica tem é de assumir a estratégia que deu muitos títulos na década passada . Desenvolver jogadores , seja o que vieram de fora , seja os da formação . Neste momento querem jogadores feitos , jogadores feitos de jeito e que realmente façam a diferença raramente acabam aqui . O resto são ilusões de jogadores feitos e de qualidade decisiva que aparecem quando calha .

Ricardim19

Vais marcar hoje meu craque!

VAMOOOS

ajnogueira

Citação de: Ricardim19 em 19 de Abril de 2025, 01:01Vais marcar hoje meu craque!

VAMOOOS

O ideal era marcar lugar no banco, mesmo.

20Nico Gaitan20

Citação de: ajnogueira em 19 de Abril de 2025, 01:09
Citação de: Ricardim19 em 19 de Abril de 2025, 01:01Vais marcar hoje meu craque!

VAMOOOS

O ideal era marcar lugar no banco, mesmo.
o ideal mesmo era marcar 1 golo ou 2 e fazer-te um manguito...😄

albericofaria

Vai ser titular ao fim o que e um pronuncio muito mau para nos benfiquistas!

Falta a coragem necessaria quer de Lage quer do RC para serem campeoes!

Alento

Claro que vai ser titular.

E como sempre vai perder bolas atrás de bolas e tomar decisões de merda.

Vai ajudar nos a clarificar este campeonato no sentido de o perder de vez e assim talvez contra a nossa vontade até faça um favor ao Benfica.

takediz

Só pode jogar no máximo 1 hora, e de preferência a partir do banco

KunAguero16

Espero que saia como campeão!

nwpt

Citação de: takediz em 19 de Abril de 2025, 14:08Só pode jogar no máximo 1 hora, e de preferência a partir do banco
1h por mês.

Cob92

Citação de: KunAguero16 em 19 de Abril de 2025, 14:11Espero que saia como campeão!

Neste momento è o maximo que pode pretender.

Nunca sera à Cara do sucesso deste ano e isso parece estar a mexer com ele.

Sinceramente nem Queria contar com ele para o Mundial.

GoldenState

Frente ao Arouca foi por demais evidente que quebrou a dinâmica coletiva.

Mas a culpa é de quem o coloca a jogar.

ISO

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2025, 23:55Um titanic para a equipa, com toda a gente a ver de forma impotente

Sobretudo porque os que têm "potência", são uns tretas de merda!

poliban

É ele e mais 10, o resto que se foda, o Benfica é o menos importante.

Forssa prasidente