Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 213 jogos (13232 minutos), 47 golos
Em 2024/2025: 40 jogos (2228 minutos), 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

LuisPortugal

Citação de: menta em 19 de Abril de 2025, 23:45
Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Abril de 2025, 23:43O Fernando "coca" Mendes a dizer que o Di Maria foi quem criou mais perigo hoje e que com o Di Maria joga muito melhor.

Para bom entendedor...

Perdeu 3 bolas que iam dando golo, jogo coletivo pouco ou nada contribuiu.. Só joga porque não temos treinador..

Aquela logo no início que se manda para o chão perto da nossa área e quando percebe que o árbitro não vai na cantiga, em vez de se levantar e ajudar a equipa fica ali no chão a meter nojo.

Eu tento não perder a paciência mas nem 5m de jogo e já não o conseguia ver à frente.

j.j.

Pode ser a nossa sorte... 

Woland

Absolutamente decisivo hoje...
...quando saiu por lesão.

Assim sim ! Falem agora !

SousaLB

Eu sei que é feio, mas o melhor para o Benfica seria ele não voltar a jogar esta época. Se é que me faço entender.

E nem pensem em renovar.

teoricoslb

Extraordinário jogador... E é de certa forma injusto as críticas, quando a principal critica é a sua gestão. No campo tão pesado como o de hoje, nunca era de ser titular. Apesar de concordar que esta lesão talvez possa ser benéfica para a equipa, acredito que ainda possa ser novamente decisivo esta época.

SousaLB

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Abril de 2025, 21:44está podre, nao defende nestes jogos, nao ajuda a equipa, de vez em quando lá vai sacando uns bons cruzamentos devido à qualidade que sempre teve, mas é um jogador acabado fisicamente

obviamente nao se pode renovar com este gajo nem com o Otamendi.
Também estou farto do Otamendi, mas até é injusto meter os dois no mesmo comentário.

O Otamendi ainda se consegue mexer.

MaFd_R@_SLB

Todo podre. Já nem as pernas consegue abrir.
Hoje fartou-se de fazer merda desde o inicio até sair.

SousaLB

Citação de: Festivus em 19 de Abril de 2025, 22:38Não jogo contra o AVS.

Também se precisarmos do Di Maria para ganhar ao AVS na Luz será mau sinal...
O AVS é que precisava do Di Maria para ganhar na Luz.

JM21

Já que vai estar de fora, foi bem jogado ter levado o amarelo.

areal

Acho que esta lesao pode ser o momento chave para nós do campeonato.

apedro.stb

Excluindo o jogo no Dragão, ainda não voltou ao nível pré-lesão. Fisicamente está uma lástima e isso é naturalmente bastante visível no seu jogo. Se isto é verdade para um jovem (basta ver o Tomás ou até o Gyokeres em Janeiro e Fevereiro), quanto mais para o Di Maria.

São 37 anos e aquele primeiro regresso prematuro que motivou a recaída estragou-lhe estes últimos 3 meses. Desde então tem sido complicado ganhar ritmo e recuperar o nível, numa altura absolutamente decisiva da época.

Que descanse novamente e não seja nada de grave, esperando eu que seja utilizado de forma (bem) mais inteligente neste final de época, porque em boas condições físicas obviamente é fundamental como poucos em Portugal.

MrJohnny

Citação de: apedro.stb em 20 de Abril de 2025, 00:25Excluindo o jogo no Dragão, ainda não voltou ao nível pré-lesão. Fisicamente está uma lástima e isso é naturalmente bastante visível no seu jogo. Se isto é verdade para um jovem (basta ver o Tomás ou até o Gyokeres em Janeiro e Fevereiro), quanto mais para o Di Maria.

São 37 anos e aquele primeiro regresso prematuro que motivou a recaída estragou-lhe estes últimos 3 meses. Desde então tem sido complicado ganhar ritmo e recuperar o nível, numa altura absolutamente decisiva da época.

Que descanse novamente e não seja nada de grave, esperando eu que seja utilizado de forma (bem) mais inteligente neste final de época, porque em boas condições físicas obviamente é fundamental como poucos em Portugal.

As últimas duas exibições do Di Maria foram tão más que não é fácil ter uma opinião sensata, mas é bom ler uma por aqui de vez em quando.

Il trattore

Fomos campeões aqui. Disse.

Filipevermelho

Já que não há tomates para o deixar na bancada que os sócios/adeptos os tenham para assobiar este Aveiro.

SLBRulez

Citação de: SousaLB em 20 de Abril de 2025, 00:04
Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Abril de 2025, 21:44está podre, nao defende nestes jogos, nao ajuda a equipa, de vez em quando lá vai sacando uns bons cruzamentos devido à qualidade que sempre teve, mas é um jogador acabado fisicamente

obviamente nao se pode renovar com este gajo nem com o Otamendi.
Também estou farto do Otamendi, mas até é injusto meter os dois no mesmo comentário.

O Otamendi ainda se consegue mexer.
O Otamendi tem sido o nosso melhor DC a léguas, tanto que realmente não sei se ainda renovava com ele mais 1 ano.
O Di é deixar ir embora.