Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 213 jogos (13232 minutos), 47 golos
Em 2024/2025: 40 jogos (2228 minutos), 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

miniMilk

Citação de: Moikano em 20 de Abril de 2025, 15:21Há aqui muito pseudo intelegentes, Di Maria é de longe o melhor jogador do Benfica, agora tem de ser bem gerido tem. Se calhar jogava 60/ 65 min e rodava isto de gotma consistente.

Temos sorte que para a posição dele estamos bem servidos e não faltam boas opções, Schelderup á cabeça.

Tudo resto que leio aqui é apenas parvoíce.
ahahaha fdx

DoubleJ

Citação de: cacetadas em 20 de Abril de 2025, 01:43
Citação de: DoubleJ em 20 de Abril de 2025, 01:31A sair do banco é onde pode fazer diferença neste momento.

Hoje fez a ir para o banco
Certo

Boddicker

Lembro-me do meu primeiro cartão amarelo aqui no SB foi por ter festejado a lesão do Artur Moraes.

Prometo que se for uma lesão até ao final da época me vou controlar desta vez.

Endless

Citação de: Alento em 20 de Abril de 2025, 13:55
Citação de: DastanPT em 20 de Abril de 2025, 13:52Não deixa de ser uma triste realidade ganharmos esperança no Titulo porque este jogador lesionou-se

Não deveria ter de chegar a este ponto

E a culpa é do "homem" que esta no banco. Não tem tomates.
E antes era do Schmidt.

É uma história muito mal contada.

Gostava de ver o contrato.

Ninguém vê o óbvio?

Não haverá nada nesse sentido.
Mas, e é a minha suspeita, aquando da fita dele contra o Boavista a epoca passada, Rui deve ter dado um toque ao Schmidt.
Mas nem Rui é o Borges Coutinho nem Schmidt é Hagan.

Deu a merda que nós sabemos.

Mamb

Citação de: DastanPT em 20 de Abril de 2025, 13:52Não deixa de ser uma triste realidade ganharmos esperança no Titulo porque este jogador lesionou-se

Na realidade, eu sinto exatamente o contrário. Neste momento não temos ninguém que meta em sentido a defesa de uma equipa como o Sporting. Sao opiniões, mas eu prefiro o Di Maria a qualquer outro extremo do Benfica.

Silveralho

Citação de: Mamb em 20 de Abril de 2025, 16:58

Na realidade, eu sinto exatamente o contrário. Neste momento não temos ninguém que meta em sentido a defesa de uma equipa como o Sporting. Sao opiniões, mas eu prefiro o Di Maria a qualquer outro extremo do Benfica.

Há 2 anos atrás os defesas ainda ficariam em sentido, hoje em dia não me parece o caso.
É uma opção interessante para se ter e entrar aos 65m e mesmo assim tenho dificuldade em justificar.

Por mais qualidade que tenha, nesta fase dá menos ao colectivo do que mais, lento com e sem bola, sempre a atirar-se para o chão quando perde disputas e muitas vezes perde a bola e desiquilíbra a equipa.

Se tem momentos de magia? Tem !
Mas por cada momentos desses levamos com uns 10 que estraga as jogadas.

Semper Fidelis

tem de recuperar com muita calma
 :whistle2:

Moikano

basta falar com os adversários é de longe o jogador que mais temem.

Gsound

Citação de: Moikano em 20 de Abril de 2025, 21:13
Expandir...

basta falar com os adversários é de longe o jogador que mais temem.

Com as duas motas que eles têm prefiro alguém com mais disponibilidade.

iloy

Citação de: Moikano em 20 de Abril de 2025, 15:21Há aqui muito pseudo intelegentes, Di Maria é de longe o melhor jogador do Benfica, agora tem de ser bem gerido tem. Se calhar jogava 60/ 65 min e rodava isto de gotma consistente.

Temos sorte que para a posição dele estamos bem servidos e não faltam boas opções, Schelderup á cabeça.

Tudo resto que leio aqui é apenas parvoíce.

LOL

_JonasThern_

O Di Maria é o jogador mais virtuoso do Benfica. Acho que não há dúvidas disso. É o jogador que se estiver em dia sim, tem mais argumentos para poder resolver uma partida.

No entanto o Benfica está melhor sem ele. Pelo simples motivo de que não sabem ou não querem (ou ele próprio não quer) fazer a melhor gestão física do jogador. Di Maria poderia ser muito útil a entrar aos 60/70 minutos. Não a patetice que se está a fazer. Esta lesão, pode ter vindo mesmo a calhar, tendo em conta a tal gestão que (não) tem sido feita.

20Nico Gaitan20

O problema é que o atual di maria é pior que o Di Maria da pré lesão

Se o da pré  lesao ja nos condicionava de alguma forma...esta versao é 2x pior

Nuno_SLB

Desiquilibra completamente a equipa, ficou melhor com a sua saída. Resumindo....é chover no molhado.

Alento

Quem é que o Di Maria meteu em sentido nos ultimos tempos?

Para vencer a lagartagem vai que ser em equipa.

nmak

CMTV diz que ele tá em risco pró derby. Fds mal correr se daqui a 3 semanas ele n tá em condições de entrar na 2a parte.