Semana Olímpica 2012Nelson Évora: “A minha recuperação está a correr lindamente”
Realizou-se esta quarta-feira, dia 23 de Maio, a conferência de imprensa de apresentação da Semana Olímpica 2012, na sede do Comité Olímpico de Portugal. O campeão olímpico do triplo salto, Nélson Évora, foi um dos convidados e, em declarações à comunicação social, agradeceu o convite para padrinho da Semana Olímpica 2012.
“Não podia estar mais satisfeito com o convite. Tem um sabor especial. Quando era mais novo tive contacto com as modalidades Olímpicas nos Jogos de Lisboa. Foi uma semana extremamente divertida, porque podemos estar todos juntos. O convívio e a oportunidade de experimentar modalidades que não experimentaríamos de outra maneira é algo que nos marca”, recordou.
Nelson Évora falou ainda sobre a lesão e perspectivou a próxima época. “A minha recuperação está a correr lindamente e é traçar novos objectivos, e mostrar que ainda estou cá para dar muitas alegrias ao povo português (…) Agora é passo a passo, sendo que tenho idealizado regressar em 2013. As competições começam em Janeiro e espero já estar pronto para competir”, concluiu o atleta, que não vai poder participar nos Jogos Olímpicos de Londres.
A Semana Olímpica decorrerá entre os dias 26 de Maio e 3 de Junho, no Complexo Desportivo do Jamor, e vai reunir mais de seis mil jovens estudantes.
http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22849/language/pt-PT/Nelson-Evora-A-minha-recuperacao-esta-a-correr-lindamente.aspx