Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fpie

Citação de: Merkel em 29 de Janeiro de 2025, 15:56O Presidente do Benfica não fez parte da comitiva que homenageou os falecidos do Torino no acidente de Superga?

Nem sei o que dizer...

foi comprar tabaco

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: fpie em 29 de Janeiro de 2025, 15:56
Citação de: Merkel em 29 de Janeiro de 2025, 15:56O Presidente do Benfica não fez parte da comitiva que homenageou os falecidos do Torino no acidente de Superga?

Nem sei o que dizer...

foi comprar tabaco

Podia não voltar.

Benfanatic

3 dias para o final do mercado e não temos laterais suplentes nem um homem-golo nem um bom GR. DEMITE-TE, SEU BANANA INCOMPETENTE!!!

Rics

Fosse eu a mandar não gastavam mais um cêntimo neste mandato

Ginkgo

Nem sei o que dizer...
Escândalo

kramxel²

Citação de: dsdsds44 em 29 de Janeiro de 2025, 11:2715/06/2024

"Foram cometidos erros que já estão identificados e vão certamente ser corrigidos para a próxima temporada."

"assumo todas as responsabilidades"

Vai-se demitir?

"não!"

ana_lopes2009

dsdsds44

Citação de: kramxel² em 29 de Janeiro de 2025, 16:36

"Foram cometidos erros que já estão identificados e vão certamente ser corrigidos para a próxima temporada."

Vai-se demitir?

"não!"

Assumir todas as responsabilidades é sempre uma bela maneira de dizer que tudo vai continuar igual.

RGouveia.SLB

Nem sequer teve a decência de ir com a comitiva que homenageou as vítimas de Superga.

Provavelmente deve ter andado numa boa com os dirigentes da velha corrupta ou a comer e beber bem, ou não estivesse ele em Itália.

Nramos

Nem sei o que dizer...

Qual é a surpresa?

Como Capristano, estará sempre do lado errado.

Quando tenho dúvidas sobre alguma questão, vejo a opinião de rui costa para escolher o inverso.

Não falha.

Nramos

Citação de: kramxel² em 29 de Janeiro de 2025, 16:36

Vai-se demitir?

"não!"

Como bom Português tachista que é, há que respeitar as tradições

Stigmat

Acabei de pagar mais 2 meses de quotas. Ja tens guito para uns 4 ou 5 maços.

Petrov_Carmovich

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Janeiro de 2025, 15:56
Citação de: fpie em 29 de Janeiro de 2025, 15:56
Expandir...

Nem sei o que dizer...

foi comprar tabaco

Podia não voltar.
Ele não tem perfil de pai do Benfica que abandona, tem mais perfil de primo porreiraço que fuma muito, faz uns biscates por fora, mas vem se a saber que é um vigarista que só quer meter ao bolso.

Esperem lá...

Survivor

Citação de: Deus Jonas em 29 de Janeiro de 2025, 01:33Tem que vir o Marco galinha

A Global Media é detida pelo empresário Joaquim Oliveira, pela empresa KNJ Investment, de Macau, e pelo empresário José Soeiro, que representa acionistas angolanos.

Tu lá sabes.

Ou então o problema é esse...não sabes.

Papaste umas palavras num podcast, viste "umas frases fortes" por outro lado e já está.

Nada que não façam os outros todos deste tipo de empresários.