Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Fura-Redes

Em que outro clube do Mundo o Renato Sanches não era devolvido em Janeiro depois do que mostrou nestes primeiros meses de empréstimo?

JoséTorres

Citação de: iKatz em 31 de Janeiro de 2025, 22:13Pavlidis Tengested, Arthur Cabral, Belloti!

Whats a club!

Clube gerido por atrasados mentais

Parece no FM quando vais pesquisar "Listado para transferência" e só te aparece merda.

Só que estes pelos vistos vão buscá-los. Sem palavras

paranoid

Obrigado Sr. Presidente por nos trazer um belo suplente do grande Como.

Pergunto eu, mas Como.... Como é que ainda sou Benfiquista? Só pode ser amor porque confiança nesta merda de gestão é nenhuma ...

#ruacosta

Billy the Kid

glorioso41

fdpdc666

Nota mental: para a próxima, tentar arranjar um presidente que perceba um pouco menos de futebol mas que goste realmente do Benfica e esteja de facto interessado em guiá-lo ao sucesso.

vermelhao_33

O Bruma e a Cara do Rui, o homem esta cheio de vontade de usar o carrossel Braga.

O belloti Sera mais um belo parceiro para jogar cartas. Mais Uma vez o Perfil nunca falha, o que falha e o Perfil de quem avalia perfis.

raymanzarek

Estás mesmo a ponderar atacar quatro frentes de extrema importância com o Pavlidis e um marreco em pré reforma?

Não há palavras que consigam descrever tamanha desfaçatez! Eu começo a ficar genuinamente siderado com tamanha incompetência!

E para quem fala que é dificil marcar golos em Itália, fodam-se! Há lá um gajo dinamarquês que, numa equipa tão boa como o Como, tem mais golos que este manco!

Isto é impressionante! Impressionante!

Emprestamos um jovem que no mesmo campeonato marcou mais golos do que este suposto alvo, e agora vamos buscar um pré reformado ao mesmo campeonato!

Epá, isto é de gajos completamente lunáticos e atrasados mentais!!

zefo

Citação de: raymanzarek em 01 de Fevereiro de 2025, 10:05Estás mesmo a ponderar atacar quatro frentes de extrema importância com o Pavlidis e um marreco em pré reforma?

Não há palavras que consigam descrever tamanha desfaçatez! Eu começo a ficar genuinamente siderado com tamanha incompetência!

E para quem fala que é dificil marcar golos em Itália, fodam-se! Há lá um gajo dinamarquês que, numa equipa tão boa como o Como, tem mais golos que este manco!

Emprestamos um jovem que no mesmo campeonato marcou mais golos do que este suposto alvo, e agora vamos buscar um pré reformado ao mesmo campeonato!

Emprestado

raymanzarek

Citação de: zefo em 01 de Fevereiro de 2025, 10:11
Citação de: raymanzarek em 01 de Fevereiro de 2025, 10:05Estás mesmo a ponderar atacar quatro frentes de extrema importância com o Pavlidis e um marreco em pré reforma?

Emprestado

Com opção de compra. E mesmo emprestado, para quê especificamente?

Para que caralho queremos nós um substituto do Como?

Como, pun intended, Como é isto possível?

1979

Este tipo tem de sair da liderança do clube.

Ou mudamos, ou morremos  insignificantes

Adepto10

Sempre vamos buscar o aleijado do MU para a lateral?

Muito gostava eu de perceber tal fetiche por aleijados e/ou coxos

lucasslb1904

Citação de: Adepto10 em 01 de Fevereiro de 2025, 10:30Sempre vamos buscar o aleijado do MU para a lateral?

Muito gostava eu de perceber tal fetiche por aleijados e/ou coxos

Esse já não vem, depois de o começarem a negociar é que perceberam que estava sempre no estaleiro.