Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

matadu

Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Março de 2025, 19:20Sai mais umas risadas e uns abraços com o Varandas!

Ainda saca do maço para arranjar um nite ao Vagandas e ao Proença.

x3

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Yuri_SLB

Dá a cara, esta vergonha n pode continuar

Maldini

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Sunaike

deixa te estar calado e vais ver este campeonato por um canudo.

DaveSLB

Este so vai fingir que ta indignado quando estiver praticamente ganho pelos lagartos. Nunca mais é outubro para ver se estes fdps saiem do meu Clube

smpslb

SigaPaVinho

Árbitros estrangeiros para ontem. Os árbitros tugas entram em campo todos borrados e condicionados, que esgoto de campeonato.

Só assim é que aceitava uma "centralização".

RGouveia.SLB

Devias ter vergonha seu vaso, comido e gozado à bruta por um médico que mal sabe falar, e ainda o abraças

Baron_Davis

os valores do ruie e da comandita corporate sao outro$

Rics

Slbstriker

Citação de: Moreno82 em 29 de Março de 2025, 13:05Gostaria de saber como estes indivíduos são convidados para uma gala

E qual era o resultado dos jogos quando o Benfica teve esses penalties?

E já agora, andam sempre a dizer que o Benfica não tem penalties contra, pois eu digo o mesmo que esse e muitos outros diziam quando o Benfica andou que tempos sem ter um penalty a favor: "Como é que querem ter penalties, se não entram na área."

Tapion

Citação de: Yuri_SLB em 29 de Março de 2025, 20:02Dá a cara, esta vergonha n pode continuar

Eles a verem o teu comentário

Eu "ganhava" mais em preocupar-me tanto quanto a nossa estrutura, não perdia anos de vida com futebol. Nós sofremos com isto, lá dentro é tudo tranquilo

força Benfica

Cada vez que anda com o Varandas anda as gargalhadas..

Siga

RGouveia.SLB

Citação de: Rics em 29 de Março de 2025, 20:18Estão a fazer te a cama com uma pinta

E ele gosta. Afinal de contas quanto mais lhe batem, mais este os abraça.