Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Jotenko

Citação de: Benfanatic em 02 de Abril de 2025, 16:41
Citação de: Jotenko em 02 de Abril de 2025, 16:31
Expandir...
Citação de: Benfanatic em 02 de Abril de 2025, 16:29O nosso Ruizinho metido em esquemas? Não posso...ele é tão inocente e ingénuo, até assina documentos sem ler  ::)

A minha pergunta é: será que quando este fulano acabar o mandato a polícia ainda o deixará passar por casa à saída do Estádio?

PS: Farto-me de ler essa do "assinar sem ler", de onde vem isso?

Há uns anos admitiu em entrevista ter assinado de cruz alguns documentos (contratos ficticios de jogadores, penso) que o Vieira lhe  colocou à frente.

Foda-se. :2funny: Essa não sabia eu. Dito pelo próprio numa entrevista torna tudo ainda melhor.

Boddicker

O bobo da corte de toda a gente :rir:

Patético

Quase que me chega a dar pena

VigilanteGnu

Ninguém investiga o enriquecimento desta gente á conta de negociatas no futebol?

Ou o futebol e os seus dirigentes vão de mão dada com a política e os políticos na prática corrente destes hábitos que lesam o País e os Portugueses?

Vão brincar com o caralhinho...a culpa não é toda vossa, a culpa em grande parte é de quem vos dá carta branca mesmo sabendo á posteriori das merdas que fazem...o Tuga tem mesmo aquilo que merece!

RGouveia.SLB

E voilá, eis o mais que previsível comunicado para defender a pele do presidente. Nunca falha.

Já para defenderem o clube ou a disparidade arbitral entre o Benfica e os lagartos, grilos. Zero, zerinho.

Stigmat

Para defender o proprio couro ja sai comunicado. Pra defender o clube é que está de chuva. Vermes.

OclassicoNº10

Bom comunicado.

Mas eu quero mais!

Mais defesa e quero que saiam comunicados a derretar os outros.
Porque a nojeira de colinho tem sido a montes!

Vitor21

Sai só comunicado porque tocaram no chulo da lagrima!
Quando atacam o Benfica calam-se que nem ratos!!

HB

Benfica reage a comunicado do FC Porto: «Má-fé e motivações de natureza oportunista»

Águias visam também Villas-Boas: "Ficámos a saber que a palavra pouco ou nada vale para o presidente do Porto"

Comunicado do Benfica

O Sport Lisboa e Benfica rejeita com total veemência as insinuações proferidas no comunicado hoje emitido pela atual administração do Futebol Clube do Porto.

Lamentamos profundamente que, com manifesta má-fé e motivações de natureza oportunista, se procure colocar em causa a integridade de pessoas e instituições, recorrendo a alegações infundadas sobre um negócio comercial totalmente legítimo e transparente, celebrado em 2005, ou seja, há 20 anos, ainda o atual presidente do SL Benfica era jogador do AC Milan.

Sobre as eleições para a Liga Portugal, não estranhamos que o presidente do FC Porto tenha manifestado sucessivamente, em diversas reuniões e conversas, o seu apoio à candidatura de Reinaldo Teixeira, como é do conhecimento da maioria, se não da totalidade, dos clubes da primeira e segunda ligas, e hoje apoie uma candidatura própria, por si desenhada.

E não estranhamos porque como lamentou Villas-Boas no recente aniversário da FPF "alguns clubes estão agarrados a compromissos de palavra". Ora bem, ficámos a saber que a palavra pouco ou nada vale para o presidente do Porto.

O Sport Lisboa e Benfica continuará, como sempre, a pautar-se pelos valores da seriedade, transparência e respeito institucional que devem presidir ao futebol português.

in record

Como já disseram, aí está a comunicado a defender o presidente, nunca falha.

O Património

Hoje um comunicado a defender o presidente de alegações feitas pela direção do porto.

No fim de semana um abraço caloroso ao villas boas quando estiver lá na tribuna do Contumil.

Mais um dia nesta grande encenação proporcionada pela corja.

Xanghai

Sempre a mesma a merda. Quando atacam o clube não se passa nada, quando atacam o Banana há logo resposta.

Tenho dito esta gente não anda lá p'lo Benfica, apenas e só por interesses pessoais.

reddevill2010

Eheheh tocaram no nome do presidente e saí logo comunicado.

Agora defender o clube está escasso.

Esta malta só se serve do clube.

É evidente

Bergus_2010

Citação de: O Património em 02 de Abril de 2025, 17:20Hoje um comunicado a defender o presidente de alegações feitas pela direção do porto.

No fim de semana um abraço caloroso ao villas boas quando estiver lá na tribuna do Contumil.

Mais um dia nesta grande encenação proporcionada pela corja.

O Villas boas não o quer lá. Anda a contar muitas piadas ao Varandas. O problema é que o corno manso é o nosso.

reddevill2010

Como é que os sócios são tão burros e não vêem o óbvio?

Esta malta está a cagar se para o clube. Só lhes interessa os seus próprios interesses e encher os bolsos á custa do Benfica.
 :estrelas:  :estrelas:

O Património

Citação de: Jotenko em 02 de Abril de 2025, 16:43
Citação de: Benfanatic em 02 de Abril de 2025, 16:41
Expandir...
Citação de: Jotenko em 02 de Abril de 2025, 16:31
Citação de: Benfanatic em 02 de Abril de 2025, 16:29O nosso Ruizinho metido em esquemas? Não posso...ele é tão inocente e ingénuo, até assina documentos sem ler  ::)

A minha pergunta é: será que quando este fulano acabar o mandato a polícia ainda o deixará passar por casa à saída do Estádio?

PS: Farto-me de ler essa do "assinar sem ler", de onde vem isso?

Há uns anos admitiu em entrevista ter assinado de cruz alguns documentos (contratos ficticios de jogadores, penso) que o Vieira lhe  colocou à frente.

Foda-se. :2funny: Essa não sabia eu. Dito pelo próprio numa entrevista torna tudo ainda melhor.

Sim, ele é burro a esse ponto.