Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

takediz

E o noçe ruie já veio chamar a atenção para os últimos 6 jogos dos sapos ou ainda precisa de uma amostra maior?

Cob92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Abril de 2025, 20:37

Estão a preparar o golpe ...

O problema è que se esta gente decidir assinar a titulo definitivo com ele (algo que Nao me acredito)

A proxima estrutura que vai estar ai vai ter um problema muito grave para resolver e que pode durar 4 anos.

Porque ninguem vai querer pagar nem sequer 1 Milhao por ele.

E o salario dele è bem jeitoso.

lancadordedois

deixaste sair a maior promessa do Andebol portugues

ate um survisor do macdonalds ou das caixas do supermercado faz mais.

lancadordedois

Citação de: Cob92 em 04 de Abril de 2025, 21:19

O problema è que se esta gente decidir assinar a titulo definitivo com ele (algo que Nao me acredito)

A proxima estrutura que vai estar ai vai ter um problema muito grave para resolver e que pode durar 4 anos.

talvez de para rescindir se for provado que houve gestao danosa e marosca

Cob92

Citação de: lancadordedois em 04 de Abril de 2025, 21:43
Expandir...

Epah eles vao justificar esta merda com o discurso tipico do Benfiquista das pipocas.

'Ah mas è o Renato, o nosso menino, foi pela ligaçao que ele tem ao Benfica que decidimos ficar com ele'

lancadordedois

Citação de: Cob92 em 04 de Abril de 2025, 21:45
Citação de: lancadordedois em 04 de Abril de 2025, 21:43
Expandir...

Epah eles vao justificar esta merda com o discurso tipico do Benfiquista das pipocas.

'Ah mas è o Renato, o nosso menino, foi pela ligaçao que ele tem ao Benfica que decidimos ficar com ele'

eu estou a falar depois...quando nao estiverem la e auditoria feita , uma a serio...

alias , o contratares um jogador terminado nao é gestao danosa ? ele ja anda ha anos nos jornais  sempre que tem uma lesao , so esta epoca foi surreal....

johncleese

Tapion

Citação de: takediz em 04 de Abril de 2025, 21:13E o noçe ruie já veio chamar a atenção para os últimos 6 jogos dos sapos ou ainda precisa de uma amostra maior?

PontapeDoIsaias

Citação de: Baron_Davis em 03 de Abril de 2025, 21:33Draxler 765 min

Bernat 248 min

Renato 415 min

Tudo somando são 16?! jogos completos em três épocas

Gestão danosa pura e dura

Autêntico inapto, incompetente e subserviente
Assustador dass.

E mesmo assim o melhor ate foi o draxler..vinha de lesao prolongada e estava a comecar a carburar..depois puff

aguia nervosa

Se o Renato ficar é porque à negociata com o Mendes só pode ser.

Granizo

Citação de: takediz em 04 de Abril de 2025, 21:13E o noçe ruie já veio chamar a atenção para os últimos 6 jogos dos sapos ou ainda precisa de uma amostra maior?

E arriscar-se a ser condenado como o varandas.
Olha lá, depois perdia o prémio de fairplay.

diabo maiato

Rui Costa irrita imenso pelo constante silêncio, é bem conhecido é por risos e abraços com dirigentes do Porto, Sporting, FPF, e Liga. Nunca defende o clube, até consegue ser pior que o Nosso Grande Líder. Que Mansidao!! Deve ter o cu bem preso e apertado (lembrar que foi insultado e destratado a força toda pelo NGL na sementv)

Smashin

"Avalia"?
O que é que há para avaliar?

Só mesmo neste clube. Foda-se

Mattamouros

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Abril de 2025, 18:39https://maisfutebol.iol.pt/videos/67f013820cf20ac1d5f2fc04/renato-sanches-o-caminho-mais-natural-e-o-benfica-tentar-renovar-o-emprestimo?utm_source=Twitter&utm_medium=social&utm_campaign=ed-maisfutebol

By Bruno Andrade.

Preparem se.

Para que serve nem que seja por empréstimo um jogador que leva 7 ou 8 meses de fora por lesão?

Tenham vergonha chulos.

Para ti, para mim, e para o Benfica, não serve para nada.

Para os bolsos de alguns serve que é uma maravilha !

Lord_of_Tuborg

Santa Casa da Misericórdia SLB ao seu dispor