Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Silveralho

O Mantorras está para o Vieira como o Renato está para o Rui, até nisto ele é uma copia fraca do professor.

PaulinhoB

https://glorioso1904.pt/craque-tem-os-dias-contados-no-benfica-e-deixa-rui-costa-devastado

Devastado porque não mama a comissao do Nasser, esta merda nao quer saber do Benfica para nada quanto mais do Renato fdx :rir:  :rir:

fdpdc666

Citação de: Silveralho em 05 de Abril de 2025, 07:59O Mantorras está para o Vieira como o Renato está para o Rui, até nisto ele é uma copia fraca do professor.

Nada a ver. O passe do Mantorras pertencia ao Benfica e foi aqui que ficou arruinado para o futebol.

eaglerp

Amanhã, tudo preparado para mais uma humilhação no dragão.

E continua calado que nem um rato, não tenho dúvidas nenhumas que será um dos convidados do sporting para a festa do marquês

Silveralho

Citação de: eaglerp em 05 de Abril de 2025, 12:13Amanhã, tudo preparado para mais uma humilhação no dragão.

E continua calado que nem um rato, não tenho dúvidas nenhumas que será um dos convidados do sporting para a festa do marquês

Não acredito em humilhação, somos favoritos.
Agora vamos ser roubados de toda a forma possível, isso é certinho.

Adepto10

O BM não renova com o Muller que ainda é jogador e tu queres estourar 10M€ no Renato mais salários pronograficos.

Não posso dizer aquilo que me vai na alma... Apenas digo... Fdx

Bakari

Não tem como investir dez milhões num jogador neste estado. O Rui Costa tem de ser racional e não pode pensar com o coração.

Adepto10

Citação de: Silveralho em 05 de Abril de 2025, 07:59O Mantorras está para o Vieira como o Renato está para o Rui, até nisto ele é uma copia fraca do professor.

Errado, o Mantorras lesionou-se ao nosso serviço e foi ao nosso serviço que a sua carreira ficou destruída.

O Renato saiu do Benfica saudável e veio para o Benfica como ex jogador.

Acrece que o Mantorras mesmo na situação em que estava ainda foi útil, o Renato não tem utilidade absolutamente nenhuma.

No Mantorras compreendo que não o podíamos deixar cair, com o Renato é só ridículo

gizmo

Citação de: Adepto10 em 05 de Abril de 2025, 12:40

Errado, o Mantorras lesionou-se ao nosso serviço e foi ao nosso serviço que a sua carreira ficou destruída.

Acrece que o Mantorras mesmo na situação em que estava ainda foi útil, o Renato não tem utilidade absolutamente nenhuma.

No Mantorras compreendo que não o podíamos deixar cair, com o Renato é só ridículo

O Mantorras entrava a 10 minutos do final, numa partida que dificilmente dava mais que um empate, e mexia de tal forma com o jogo, que um gajo acreditava logo na vitória.

Como se costuma dizer, é comparar a estrada da beira com a beira da estrada.

Bignilton2

Citação de: Bakari em 05 de Abril de 2025, 12:33Não tem como investir dez milhões num jogador neste estado. O Rui Costa tem de ser racional e não pode pensar com o coração.

Eu acho que ele nunca pensou com o coração....carteira (a dele) também começa por C

cwally

Citação de: Silveralho em 05 de Abril de 2025, 12:16
Citação de: eaglerp em 05 de Abril de 2025, 12:13Amanhã, tudo preparado para mais uma humilhação no dragão.

Não acredito em humilhação, somos favoritos.
Agora vamos ser roubados de toda a forma possível, isso é certinho.
E já agora o Mantorras mesmo coxo decidiu alguns jogos que os outros com duas pernas sãs não conseguiam decidir. E não foram duas ou três vezes, foram 12 ou 13 ao longo de várias épocas...

Bullseye_SLB

Adepto10

Citação de: gizmo em 05 de Abril de 2025, 13:13
Citação de: Adepto10 em 05 de Abril de 2025, 12:40
Expandir...

O Mantorras entrava a 10 minutos do final, numa partida que dificilmente dava mais que um empate, e mexia de tal forma com o jogo, que um gajo acreditava logo na vitória.

Como se costuma dizer, é comparar a estrada da beira com a beira da estrada.

Ora bem

Josh

Citação de: fdpdc666 em 05 de Abril de 2025, 10:36

Nada a ver. O passe do Mantorras pertencia ao Benfica e foi aqui que ficou arruinado para o futebol.

O Mantorras já naquelas condições foi absolutamente determinante para o primeiro campeonato que festejei do Benfica.

Acho que não é comparável e eu até fui de acordo com o regresso do Renato (desde que sem custos) para o Benfica.

Honestamente, acho que é impossivel vir a efetivar uma manutenção. Seria um ato de gestão que originaria críticas fortíssimas e estes gajos se tiverem a intenção de se recandidatar não vão querer estes estilhaços. Ou então estão mesmo "presos" ao parceiro estratégico.

Adepto10

Citação de: Bakari em 05 de Abril de 2025, 12:33Não tem como investir dez milhões num jogador neste estado. O Rui Costa tem de ser racional e não pode pensar com o coração.

ele quer lá saber do Benfica, ele está ali para defender os interesses do mendes e afins.

Somos o caixote do lixo do psg