Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Baron_Davis

de entre o muito merdum que fez, transformar o Maior na putinha de um clube de plastico está no topo

seguramente um dos piores "presidentes" da história do Maior

Hyliachu

Citação de: Bignilton2 em 05 de Abril de 2025, 14:04
Citação de: Bakari em 05 de Abril de 2025, 12:33Não tem como investir dez milhões num jogador neste estado. O Rui Costa tem de ser racional e não pode pensar com o coração.

Eu acho que ele nunca pensou com o coração....carteira (a dele) também começa por C

Pensa com o cu, também começa por C

Mant0rras

Citação de: Silveralho em 05 de Abril de 2025, 07:59O Mantorras está para o Vieira como o Renato está para o Rui, até nisto ele é uma copia fraca do professor.

:knuppel2:

King Ghost

Estimado (ou não) Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Não sei se por desconhecimento, se por distração, se por falta de visão, não tem noção que o Sport Lisboa e Benfica, aquela que preside, é a maior instituição portuguesa e uma das maiores do mundo.

Não falamos de um clube de futebol, mas sim de Uma instituição desportiva eclética, com um enorme propósito social e legado de vitória.

O Sport Lisboa e Benfica dos mais de 400.000 sócios, só tem esta dimensão porque para além do futebol tem também um conjunto de modalidades que são seguidas por centenas de milhares de pessoas e contribuiem para a sua grandiosidade.

Assistir à degradação da competitividade destas mesmas modalidades é assistir à degradação do próprio Sport Lisboa e Benfica.

A incompetência e a falta de exigência não poderão ser baluartes daquela que é a maior instituição portuguesa, uma das maiores do mundo, desrespeitando toda a sua história.

Pense nisso.

RedHead

Não te esqueças hoje, de te apresentares ao lado do Vilas Boas!

NN_1984

Citação de: RedHead em 06 de Abril de 2025, 05:58Não te esqueças hoje, de te apresentares ao lado do Vilas Boas!

Este dá logo o rabo se for preciso 🤌

Aguiavareira

Citação de: Mant0rras em 05 de Abril de 2025, 18:50
Citação de: Silveralho em 05 de Abril de 2025, 07:59O Mantorras está para o Vieira como o Renato está para o Rui, até nisto ele é uma copia fraca do professor.

:knuppel2:

Nada a ver
O Mantorras só ficou todo rebentado porque realmente naquela equipa era um jogador diferenciado e fazia a diferença então o departamento médico do Benfica que na altura ainda era mais incompetente que o de hoje em dia andaram sempre a infiltrar o joelho do Mantorras até rebentar todo
A culpa do Mantorras ter acabado para o futebol de forma precoce foi toda dos médicos do Benfica por isso nesse caso bem o Vieira a cuidar do Mantorras

van33

Citação de: Adepto10 em 05 de Abril de 2025, 12:27O BM não renova com o Muller que ainda é jogador e tu queres estourar 10M€ no Renato mais salários pronograficos.

Não posso dizer aquilo que me vai na alma... Apenas digo... Fdx
Essa Mula é que devia vir aqui dar uma perninha :drool:
Batia o record de golos de um jogador numa época em Portugal

onnel

Citação de: Schumpeter1 em 06 de Abril de 2025, 11:59Rua!
já ontem era tarde ,quanto mais tempo mais este artista prejudica o clube

tvelas

É preciso reforço no tabaco para logo ?

Mjölnir

Agora espero que façam na tribuna o mesmo que estão a fazer aos sócios. Apertem-se todos um bocadinho que vai dar para instalar o dobro dos amigalhaços.

xeriff

Bom , não sabe se vai ser presidente mas anda a fazer empréstimos obrigacionistas 

Kurt Cobain 10

Só quando o campeonato estiver perdido é que vem falar publicamente e fazer se de vítima...

É o modus operandi do vieirismo há cerca de 20 anos.

Rua!!