Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

O Fura-Redes

Zero dúvidas que a falta de minutos a sério para Gianluca Prestianni e Schjelderup são uma forma de pressão para mudarem de agente. Um que começa por Jorge e acaba em Mendes.

tomaz

Citação de: apedro.stb em 09 de Abril de 2025, 11:23Um gajo anda feliz durante um par de dias, mas depois aparece sempre aquele lembrete que te traz de volta à Terra.

É essencialmente por isto, pelas manchas que não saem e nos dirigem, que Outubro tem de acontecer. Independentemente de tudo o resto.

Seria épico depois de um triplete, em outubro os sócios marcarem um grande golo e tirarem esta gentalha do clube

raio

Batatinha do crl, ou não sabes, ou sabes mas não lês, porém mesmo assim assinas.

Até para os intrujas és uma vergonha.

Estás mais colado ao vigarista que uma lapa na rocha.

CGUERREIRO_1904

Citação de: van33 em 09 de Abril de 2025, 11:34Eu detesto o banana, mas fdx, às "vezes" fica a ideia de que não querem que sejamos campeões apenas para lhe esfregar no focinho esse fracasso.
Pá,  TEMOS  de ser campeões o mais rápido possível, depois trataremos das eleições.

A razão é simples. Benfica campeão = Rui Costa reeleito com + de 70%

RedHead

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 10 de Abril de 2025, 10:13
Citação de: van33 em 09 de Abril de 2025, 11:34Eu detesto o banana, mas fdx, às "vezes" fica a ideia de que não querem que sejamos campeões apenas para lhe esfregar no focinho esse fracasso.
Pá,  TEMOS  de ser campeões o mais rápido possível, depois trataremos das eleições.

eu deixo de ser sócio logo a seguir...

Diogo20

Citação de: tomaz em 10 de Abril de 2025, 00:20
Citação de: apedro.stb em 09 de Abril de 2025, 11:23Um gajo anda feliz durante um par de dias, mas depois aparece sempre aquele lembrete que te traz de volta à Terra.

É essencialmente por isto, pelas manchas que não saem e nos dirigem, que Outubro tem de acontecer. Independentemente de tudo o resto.

Seria épico depois de um triplete, em outubro os sócios marcarem um grande golo e tirarem esta gentalha do clube
Isso era mesmo à Benfica. Mas os sócios têm elegido bosta nos últimos 30 anos.

Não vai mudar tão rapidamente infelizmente.

Redady2

Citação de: cepp em 10 de Abril de 2025, 10:17

Fonix
Tivesses tu as dificuldades que ele tem a ler não passavas das 3 cartas por dia!

NoNickBoy

Epa quando é que ele foi a tribunal?

Eu também sou contra a direção, em OUTubro voto primeiro numa pedra do que nele, mas isto é a tal manobra do pasquim recoreco para criar merda numa altura crucial da época.

Juntos até ao final da época, em OUTubro limpar o nosso clube!

ReiEusebio

van33

Então "desejas" que os sapos sejam campeões, certo?

Redady2

Citação de: van33 em 10 de Abril de 2025, 11:29
Expandir...

Eh, eh eh!!😛
E mais dois anos de Lage!

van33

Citação de: Redady2 em 10 de Abril de 2025, 11:39
Citação de: van33 em 10 de Abril de 2025, 11:29
Expandir...

Eh, eh eh!!😛
E mais dois anos de Lage!
Vamos lá por partes; eu tenho ódio de morte ao vieira, ele teve lá 20 anos...ora eu deveria ter desejado que o Benfica não fosse campeão durante 20 anos para ver se o tiravam de lá nas eleições?

Indiana Jonas

Passei só para recordar que, independentemente do eventual e desejado triplete, este indivíduo vendeu um dos melhores médios do mundo a troco de 60 milhões de euros e um lesionado crónico.

L1968

O dinheiro circulava de manhã enquanto ele dormia.