Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

força Benfica

Comunicado

Informação oficial do Sport Lisboa e Benfica.

Decorrido um mês sobre a aprovação da proposta final de natureza global de alteração dos Estatutos do Sport Lisboa e Benfica, cumpre informar que estão preenchidos e cumpridos todos os procedimentos internos, aguardando-se, agora, a análise notarial e a subsequente marcação da escritura que efetive a alteração, tendo sido entregue, na passada semana, toda a documentação relevante.
O Sport Lisboa e Benfica manterá a atualização de toda a informação até à conclusão do processo em curso.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/04/10/clube-benfica-comunicado-procedimentos-estatutos-alteracao

Indutory

Citação de: força Benfica em 10 de Abril de 2025, 17:57Sei que é mais do que tempo perdido mas mesmo assim não podia deixar de vir aqui falar disto..

Saiu agora a tabela de preços para o jogo da 2a mão da Taça e era muito complicado meter bilhetes a 5/10€ para os sócios/adeptos nesse jogo?!?

Esta época até é capaz de ser "recorde" a nível de bilheteira (graças a LC) mas mesmo naquele jogo em si tem mesmo de meter aqueles preços ridículos?

Coisas que nunca irei perceber, alias até percebo já que vindo desta gentalha...

Apenas um desabafo.
Certos bilhetes para o Arouca estavam a 20 euros e passaram para 30 depois de ficarmos em primeiro. Estão-se a cagar.

força Benfica

Citação de: Indutory em 10 de Abril de 2025, 18:22
Citação de: força Benfica em 10 de Abril de 2025, 17:57Sei que é mais do que tempo perdido mas mesmo assim não podia deixar de vir aqui falar disto..

Saiu agora a tabela de preços para o jogo da 2a mão da Taça e era muito complicado meter bilhetes a 5/10€ para os sócios/adeptos nesse jogo?!?

Esta época até é capaz de ser "recorde" a nível de bilheteira (graças a LC) mas mesmo naquele jogo em si tem mesmo de meter aqueles preços ridículos?

Coisas que nunca irei perceber, alias até percebo já que vindo desta gentalha...

Apenas um desabafo.
Certos bilhetes para o Arouca estavam a 20 euros e passaram para 30 depois de ficarmos em primeiro. Estão-se a cagar.

Isso é o mercado secundário, aparece duas tabeles na zona dos bilhetes.

van33

Apenas um desabafo.
Quem diz 5 ou 10 euros até podíamos falar de dar um mimo aos sócios sem red pass....oferecer 1 bilhete aos sócios correspondentes por exemplo...

Indutory

Citação de: força Benfica em 10 de Abril de 2025, 18:23
Expandir...

Apenas um desabafo.

Eu sei, mas antes não alterava o preço, mais uma inovação do crl. É chulice.

cajoyzen6

Apenas um desabafo.

Vi agora a tabela... patéticos aqueles preços

cajoyzen6

Citação de: Indutory em 10 de Abril de 2025, 18:29
Citação de: força Benfica em 10 de Abril de 2025, 18:23
Expandir...

Apenas um desabafo.

Eu sei, mas antes não alterava o preço, mais uma inovação do crl. É chulice.

Ainda por cima são lugares onde o clube já ganhou dinheiro

TFFS

""Chupa" de António Silva e quatro dedos de Bruno Lage valem multas"

Enquanto formos mansos....

Redady2

Citação de: van33 em 10 de Abril de 2025, 11:42
Citação de: Redady2 em 10 de Abril de 2025, 11:39
Expandir...
Citação de: van33 em 10 de Abril de 2025, 11:29
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 10 de Abril de 2025, 10:13
Citação de: van33 em 09 de Abril de 2025, 11:34Eu detesto o banana, mas fdx, às "vezes" fica a ideia de que não querem que sejamos campeões apenas para lhe esfregar no focinho esse fracasso.
Pá,  TEMOS  de ser campeões o mais rápido possível, depois trataremos das eleições.

A razão é simples. Benfica campeão = Rui Costa reeleito com + de 70%
Então "desejas" que os sapos sejam campeões, certo?
Eh, eh eh!!😛
E mais dois anos de Lage!
Vamos lá por partes; eu tenho ódio de morte ao vieira, ele teve lá 20 anos...ora eu deveria ter desejado que o Benfica não fosse campeão durante 20 anos para ver se o tiravam de lá nas eleições?
Assino por baixo.

RGouveia.SLB

Continua a dar abraços ao gordo lagartão que anda a inventar notícias para desestabilizar o Benfica.

Pedro Nunes 28

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Abril de 2025, 00:28Continua a dar abraços ao gordo lagartão que anda a inventar notícias para desestabilizar o Benfica.
Esses fdp deviam estar proibidos de entrar no Estádio da Luz.....

helmar

Citação de: Mattamouros em 10 de Abril de 2025, 14:29
Citação de: J_PN em 09 de Abril de 2025, 16:10O RAP é que descreveu bem a situação. Ou é totó ou é conivente.

Qualquer uma das duas não serve para o Benfica.

Ele enumerou 3 hipóteses, estás a esquecer-te da ultima.

Muito resumidamente:

1)comia do mesmo prato
2)era conivente
3)banana.

Não se descarte a 1, por mais 3 que ele tente fazer passar com os 'assinei sem ler' ou 'se fosse ler todos os contratos nao fazia mais nada'.

Gostava de ver um cidadão 'normal' ir a tribunal alegar que assinou sem ler. Havia de ser bonito.
Até gostava de saber, qual é o juiz que vai aceitar isso como desculpa.

Estando a assinatura de alguém m, esse alguém tem de ser responsabilizado pelo que lá está escrito.

É a mesma coisa de eu não saber que fazer a coisa A ou B, é crime e achar que por isso, me safo. Claro que não.

!N$4N3_J7

Se não fosse aqueles primeiros jogos do rogerio já tinhamos o campeonato seguro.

Quando é que vai fazer a análise ao mercado de inverno?

xico17

Quando o Rui Costa acordar vai desmentir categoricamente esta notícia do Bruma.