Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Baron_Davis

o vagandas e o técnico da tv cabo pressionaram as arbitragens publicamente, o ruie e a comandita foram omissos

Não é rocketscience

hayato_1904

Comunicado de merda à imagem da cobardia que reina neste clube! Este inútil tem de ser corrido a pontapé

El Tacuara

Citação de: iREDBLOOD em 13 de Abril de 2025, 22:11Hoje é que lançam comunicado seus inuteis de merda??? Vão para o caralho, agora fechem a puta da matraca e mamem o roubo como os cornos mansos que são. Filhos da puta.

O comunicado é apenas para entreter os papalvos dos sócios e adeptos.

Querem lá saber do Benfica qto mais da abrangência de umas linhas na Internet.

É na quela, é melhor fazer ai qq coisa, para os otarios ficarem todos contentes.

menta


RGouveia.SLB

#394489
Citação de: Baron_Davis em 13 de Abril de 2025, 22:33o vagandas e o técnico da tv cabo pressionaram as arbitragens publicamente, o ruie e a comandita foram omissos

Não é rocketscience

E há semanas a fio que o adepto comum (e minimamente lúcido) estava ciente do caldinho preparado para Guimarães e para o derby, com o Verdíssimo reservado para um desses jogos. Da mesma forma que estava ciente para o que viria resultar da nomeação propositada de um gajo condicionado na primeira volta e de um fanático sapo para hoje.

A malta sabia ao que vinha. Menos os vasos desta estrumetura, com a principal figura aos abraços com um gajo que lhe tem metido o dedinho por trás.

Zero de poder nos bastidores, mansidão, romantismo e subserviência. Não há milagres.
Este monte de merda é o docinho do Tugão.

Marco04d

Vai doer muito perder este campeonato ( tomara eu estar enganado )  ... Mas vencer este campeonato vai manter esta corja á frente do nosso clube. 



1979

O Benfica caiu nas provocações da Medialivre.

Fanfarronice de sócios e adeptos.

A cereja no topo do bolo: todo o paleio à volta de Bernardo Silva.

Nunca mais aprendemos. Daí não ganharmos nada na Europa desde a década de 60.

SLBenfica1904


groingsid

Citação de: SLBenfica1904 em 13 de Abril de 2025, 22:50Defende o Benfica, caralho!

É mais assim: «Seu caralho, defende o Benfica, caralho!»

Cosme Damião SLB

O melhor título do Benfica está época, seria saltares do poleiro. De preferência já em junho.

El Tacuara

Vai perder o campeonato e ser reeleito com 75% dos votos.

Aguiavareira

Citação de: hayato_1904 em 13 de Abril de 2025, 22:35Comunicado de merda à imagem da cobardia que reina neste clube! Este inútil tem de ser corrido a pontapé

Se era Para comunicados já vêem tarde tinha sido ontem para o ladrão de amarelo já vir hoje para o jogo com outro espírito
Agora é correr atrás do prejuízo

SLBenfica_ad æternum

Já aqui disse várias vezes e repito: O Benfica seria infinitamente mais bem gerido e ganhador com users aqui do Serbenfiquista!
Nada do que aconteceu hoje foi novidade para ninguém aqui do fórum.
Aliás muita gente aqui previu e expressou aqui tudo o que ia acontecer nos jogos seguintes.
Isso só demonstra que há mais preocupação, visão e amor pelo Benfica num fórum do que por parte daqueles que deveriam lutar e defender o clube contra tudo e todos.
Se não o fazem é porque ou são incompetentes ou estão limitados por algo ou por alguém.
Qualquer um dos casos é incompatível com gerir o nosso glorioso Benfica.
Que o Benfica seja campeão e ganhe a taça e depois que os sócios consigam perceber que está na hora de correr com esta gente do clube.
Hoje vai ser difícil dormir mas, ainda assim,
#OntemHojeESempreBenfica

G10

Citação de: 1979 em 13 de Abril de 2025, 22:46O Benfica caiu nas provocações da Medialivre.

Fanfarronice de sócios e adeptos.

A cereja no topo do bolo: todo o paleio à volta de Bernardo Silva.

Nunca mais aprendemos. Daí não ganharmos nada na Europa desde a década de 60.
vieirismo puro.