Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Golden_Adler

Se este Banana ganhar EM OUTubro e da maneira que nao me ralo Mais com isto

pmiguel1904

Esta jornada deu todas as condições para criar uma pressão gigantesca sobre os homens do apito e unir as tropas em torno do objetivo máximo, mas nem para isso temos capacidade.

O jogo termina, o árbitro sai do campo em paz, treinador na conferência de imprensa amorfo, o Calado a dizer (e bem) que está farto de comunicados e a comunicação social a celebrar o regresso dos lagartos ao topo como se as arbitragens tivessem sido normais.

E é isto que temos a defender o clube! Fosse ao contrário, era uma escandaleira nacional e os discursos do Benfica dominar as instâncias eram repetidos vezes sem conta.

Estamos bem entregues, que não saia em outubro e estamos bem fo**dos...

Oliver e benji

Citação de: Golden_Adler em 13 de Abril de 2025, 23:35Se este Banana ganhar EM OUTubro e da maneira que nao me ralo Mais com isto
Já somos 2.

Bullseye_SLB

Se não ganharmos o campeonato, ao menos que sirva para perderes as eleições seu inapto

Kurt Cobain 10

Citação de: Golden_Adler em 13 de Abril de 2025, 23:35Se este Banana ganhar EM OUTubro e da maneira que nao me ralo Mais com isto
é preciso ser muito burro ou fanático do vieirismo para votar neste inapto.

Golden_Adler

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Abril de 2025, 23:38
é preciso ser muito burro ou fanático do vieirismo para votar neste inapto.
Parece obvio,mas ja nem digo nada, vou sò comprir o neu dever EM Outubro e espero que OS socios votem EM consciencia

VigilanteGnu

Só uma massa associativa doente pode permitir que esta gente lá continue depois de Outubro

Mesmo ganhando o que ainda falta disputar é imperativo limpar se o Clube deste bando de mansos que usam o Clube para se defender mas que não defendem o Clube e muito menos aqueles que lhes permitiram estar ali naquela posição!

RGouveia.SLB

Um gajo que mal sabe falar, está ao tempo em modo "vou lhe usar" (parafraseando aquela expressão do Coronel Jesuíno) para este monte de merda, e este ainda o abraça e sorri mesmo sendo gozado, enxovalhado e usado.

Isto é o expoente do corno mansismo e falta de dignidade no dirigismo. O cuck de serviço, o bom rapaz que aceita que lhe fodam porque quer ser elevado.

Trocámos de papel com as osgas no que toca à mansidão e conice.

Axwell

Tu mereces tudo de mau. Mereces ser gozado, roubado, mereces perder todos os títulos. O problema é que se tu perdes, o Benfica perde. As duas coisas não podem continuar, fora daqui crl!

Outubro é a última hipótese de tirar de lá este eunuco e o vieirismo e ressuscitar o maior clube do mundo. Se este ou outro da mesma estirpe vencer, eu mesmo me retiro.

OUTubro tic tac

El Tacuara

Que nome se dá a quem se esconde atrás de comunicados inócuos?

Adepto10

Fdx...

Comunicadosinho da banhada...

Vergonha

paulocc22

fim da linha... desejoso para que chegue a OUTubro para nos vermos livres de tanto lixo

Kolchak

Se este fdp continuar como presidente e com os sapos a controlarem tudo, vamos passar pelo Vietenam 2

Benfiquista1998

fdx este gajo ainda é presidente do Benfica? Vai lá dar um abraço ao Varandas. O Varandas vai ser muito mal recebido quando for o dérbi. Pensa bem de que lado estás. Com o Sporting não há amizades. Sporting é merda

Adepto10