Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

El Tacuara

Citação de: AleKx em 14 de Abril de 2025, 09:13Pode ser muito benéfico para nós... Perder o campeonato.

Esquece, ganha com 70%.

tripiatrik

Uma coisa era ser encavado pelo pintinho que tinha tudo controlado há mais de 40 anos. Outra é ser encavado por um varandas. É obra, só ao nível deste banana.

Rei

Sempre em silêncio, foda-se. Como é possível caralho?

VSantos

Chamem-me inocente.

Mas em caso de dobradinha do Sporting e consequentemente um bicampeonato, os Benfiquistas serão mesmo capazes de reeleger um presidente fraco como o Rui Costa?

dsdsds44

Se for reeleito, cago para isto tudo.

Não tenho paciência para mais.

Chega.

Isto já não é o Benfica.

Dentro e fora de campo é uma desgraça.

ruicouto10

Citação de: Adepto10 em 14 de Abril de 2025, 09:28Esconde-se atrás de um comunicado...isto é o nosso presidente. É o nosso líder

Avb, mal ou bem fala, varandas fala, rui esconde-se

telhados de vidro...

ou vem a PJ.. ou os socios seguram todos os cacos do menino da lagrima..

esá mais encurralado que os irmãos metralha..

remar contra a maré é só para os FORTES!!

Benfiquismo

Citação de: Lorne Malvo em 13 de Abril de 2025, 21:44Um presidente do Benfica digno desse nome nem sequer era hoje que devia falar, mas sim há várias semanas. Não foi hoje que se atingiu o limite do ridículo e do aceitável, já foi bem para atrás. E nem era apenas "falar", era marcar presença numa conferência de imprensa ao invés do treinador e partir a loiça.

Esta época está a ser um greatest hits de arbitragem dos anos 90 mas desta vez em tons de verde, Pinto da Costa já foi mas o seu legado continua bem vivo. Há muito tempo que não via uma coisa assim.

O dedo já devia ter sido posto na ferida. Aliás, nem era só pôr o dedo mas sim escarafunchar bem a ferida e expor o nojo que é o futebol português e a repugnância que o Benfica sente por ter que participar nisto.

Se a larga maioria dos adeptos tem nojo por aquilo que se anda a passar, o presidente tem a obrigação de, não só dar voz a esse sentimento, mas também de defender os interesses do Benfica.

Mas Rui Costa nunca fará nada disso com a força necessária porque, além de ser um cobarde, é uma figura sem o mínimo de gravitas e de autoridade. Mesmo que viesse falar, soaria a algo frouxo, sem chama nem paixão. Eu sei que muitos aqui nunca conheceram um presidente do Benfica com as características e o perfil necessário para a função e só estão habituados a ver bandidagem ou mansidão, mas eles existiram e merecemos ter um assim novamente.

É imperativo correr com esta gente do clube nas próximas eleições e também garantir que não vão para lá clones. Este campeonato é de uma importância insignificante quando comparado ao acto eleitoral que aí vem. Temos que dar tudo por tudo para tentar recuperar o nosso Benfica. O famoso Enorme de tempos idos.
Infelizmente a maioria dos sócios estão se a caga@r para isso tudo, são muitos anos de maus exemplos e isso já está enraizado no clube e na maioria dos sócios.
Em outubro veremos mais do mesmo.

Il trattore

Citação de: VSantos em 14 de Abril de 2025, 09:38Chamem-me inocente.

Mas em caso de dobradinha do Sporting e consequentemente um bicampeonato, os Benfiquistas serão mesmo capazes de reeleger um presidente fraco como o Rui Costa?

Óbvio. A massa adepta mais curta da história é adversa à mudança onde todos querem tacho menos os que lá estão há 20 anos e que não sabem fazer mais nada da vida. Isto só lá vai se o banana que nos preside for bem apertado e não se digne a apresentar a eleições.

PaulinhoB

Comentário com mais likes à mamada do Vaz de Miranda a este porco é um fdgp a dizer que com ou sem Bernardo vai votar neste ser execrável pq fomos sempre à champions e que se vierem os garotoes não renovam com o Otamendi, nem tenho palavras, transformaram o Benfica num sporting de braga com muitos adeptos, acham que o melhor que podemos ambicionar é isto, que gente tão limitada e absolutamente nojenta, nem consigo descrever a raiva e a vergonha de partilhar o clube com merda desta, são tão responsáveis como a escumalha vieirista.

nwpt

Sim.

Boxtobox

Havia um filósofo que dizia que às vezes não fodendo dão-se grandes fodas.

Eu diria que no caso do Benfica, este ano, perder tudo pode significar ganhar muito.

Mas de facto dos benfiquistas tudo é possivel. Massa adepta mais ignorante à face da terra.

skydevil

Citação de: Boxtobox em 14 de Abril de 2025, 09:54

Havia um filósofo que dizia que às vezes não fodendo dão-se grandes fodas.

Eu diria que no caso do Benfica, este ano, perder tudo pode significar ganhar muito.

Mas de facto dos benfiquistas tudo é possivel. Massa adepta mais ignorante à face da terra.

Como tenho dito aqui esta época está configurada para ser uma win-win situation.

Se ganharmos desportivamente sempre são mais uns troféus para a vitrine.

Se perdermos desportivamente pode ser que os adeptos tenham a decência de correr esta gente que sorve o clube daqui para fora.

Perfeito seria mesmo ganhar desportivamente e correr com esta gente do clube. Na parte em que depender de mim esta gente saltará para fora do clube em Outubro.

MaFd_R@_SLB

Bom dia

Vai pó crlhinho mais velho seu maior inutil da história do clube

Benfiquismo

Citação de: bmuc79 em 13 de Abril de 2025, 21:26Para quê o comunicado agora, expliquem-me?

Para serem gozados e eles estarem a rir-se?

Fazer comunicados só serve para nos gozarem, descredibilizarem, passar imagem como os que n sabem perder e dar um gostinho especial a esses fdp que nos querem mal.

São de um amadorismo atroz...
Se até agora n abriram a boca, mantinham-se calados agora que faziam melhor figura.

Rui, n te esqueças de apoiar o Proença, o Fontelas e jantar com o Varandas...

Palhaços do crl.
Foi o que pensei quando soube do comunicado, um presidente a sério ia à conferencia de imprensa, dizia o que toda a gente viu no sábado e ontem e arrasava completamente essas arbitragens e dizia que algo têm de mudar na arbitragem portuguesa.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Jamal em 14 de Abril de 2025, 08:45Obrigar esta personagem a falar
Obrigá-lo é a desaparecer daqui para fora. Ontem já era tarde demais